Essa semana tive a sorte de ver o melhor show até agora em 2014, isso contando o gigantesco e sensacional Lollapalooza, que não consegui ver o Arcade Fire e que segundo o Tuba, fica em primeiro lugar, à frente ainda desse showzaço do Afghan Whigs.
Mas enfim, que show lindo, movido a guitarras, muitas vezes eram 3 ao mesmo tempo, um vocal lindão a cargo do genial Greg Dulli e uma bandaça ao seu lado que proporcionam uma experiência única e inesquecível.
Na semana anteiror havida estado com o Tuba na Audio vendo outro showzaço do Mudhoney e aproveitei para comprar o meu ingresso, a moça da bilheteria desconhecia o Afghan Whigs e comentou que quase nada havia vendido, o que gerou espectativs de local vazio. Que nada, tinha mais gente que na semana anterior, realmente surpreendente.
O som da casa estava melhor que no do Mudhoney, que estava ok, mas teve um ponto negativo em relação à semana anterior: a cerveja !!! Que porra de cerveja é essa Proibida ???!!!! Deveria ser Proibida, isso sim, coisa ruim demais, tão ruim que uma Kaiser cairia bem no lugar...rs.
Mas enfim, que Greg Dulli traga o seu Afghan Whigs outras vezes, já que ele parece gostar daqui, já que veio se outra vez com seu parça Mark Lanegan, em show acústico no Bourbon e que foi lindaço também.