terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu pai



Esse é o meu velhinho !!!!!


Ontem ele passou por uma cirurgia no braço esquerdo. Na sexta-feira da semana retrasada, a nossa (minha e da Fá) monstrinha, Duda, entrou desgovernada em casa e pulou por trás do sofá na direção do meu pai e da Sumie, ele tentou empurrá-la para que não pulasse (pulasse, não atacasse) na Sumie, mas como a Duda tem pelo menos 30 kg e meu velhinho já está com 67 anos, acabou rompendo o tendão do bíceps do braço esquerdo e, dessa vez, não conseguiu escapar da faca.

Graças à Deus correu tudo bem, ele entrou em cirurgia no fim da manhã de ontem e no início da tarde já estava no quarto. A cirurgia ocorreu no HC, foi super bem atendido, gostou bastante da equipe médica, que sempre lhe passou confiança e agora já está em casa, pronto para iniciar o processo de recuperação.

Fiquei muito feliz com o apoio dos meus amigos, os votos de melhora e os abraços e beijos enviados a ele. Tenho certeza de que ele ficou feliz também por ver o quanto ele é também querido por meus amigos.


Queria, do fundo do coração, agradecer a todos vocês. Pode parecer e até deve ter sido simples a cirurgia, mas como essa foi a primeira vez que ele operou e como, acho, ainda há um pouco do trauma das cirurgias da minha mãe, estava bem apreensivo e preocupado, além do fato de ser o meu Pai (meu e da Helô) que estava passando por essa experiência.

O que importa é que está tudo bem, ele está super bem e animado com o início da recuperação !!!!!

Obrigado !!!!!

Um comentário:

  1. Grande Gel.
    Cuida do velho pois é só um que temos.
    Mais uma vez desejo sorte e rápida recuperação.

    Ano que vem ele terá que correr a São Silvestre comigo!

    Beijos em todos por aí.

    ResponderExcluir