Não sei se vocês leram, mas rolou um desentendimento entre o Ian Brown e o Reni durante o show da volta do Stone Roses em Amsterdam no dia 12/06.
A banda acabou não voltando para um esperado (mas, não certo) bis, durante o show o Reni reclamou muito da bateria dele e parece que rolou um stress entre os dois. Passado um tempo da saída do palco, o Ian Brown voltou para o palco e disse que o baterista tinha ido embora para casa, que era sério e o chamou de "cunt" (famoso bucetudo...rs).
Segundo os relatos o show estava sendo muito bom, mas como eles haviam feito um bis de I'm Ressurection (tradicional música de encerramento dos shows deles) em Barcelona no dia 08, esperava-se o mesmo para esse show em Amsterdam, mas acabou não rolando e depois que o Ian Brown subiu e disse isso, o público passou a vaiar e a jogar copo de cerveja no palco.
Devido ao histórico de brigas, que ocasionou o fim da banda há quase 20 anos, as especulações começaram, mas aparentemente os shows permanecem marcados e a tour vai continuar, resta saber em quais bases. Mesmo porque, um pouco antes da turnê começar, foi especulado que o Reni não iria mais participar devido a problemas de saúde, mas também não ficou esclarecido o que era, mas enfim, ele voltou junto com a banda.
Agora é esperar para ver.
Em trocas de mensagens via twitter entre a Rowetta (Happy Mondays) e a esposa do Mani (baixista do Stone Roses), disseram que isso mostra a paixão deles por música, que isso faz parte do rock 'n' roll.
Bom, tomara, caso contrário, acho que o Mani tem lugar ainda no Primal Scream ...rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário