sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reggae e Jimmy Cliff




Que mistura para minha metralhadora...rs
Quem me conhece sabe o quanto não gosto de reggae e o quanto zombo do meu ex-vizinho Jimmy Cliff. Mas, hoje estou dando a mão à palmatória...desde que ouvi que o Rancid Tim Armstrong estaria por trás do novo disco do negão e vendo um pouco da apresentação dos dois no Coachella desse ano, fiquei bem curioso.

Há um tempo baixei o fruto dessa parceria e só hoje criei coragem de ouvir, confesso que por falta de opção no celular. E não é que é do CARALHO DE BOM !!!! MUITO BOM, RECOMENDO MUITO.
Uma versão bem legal do Clash em Guns of Brixton, versão legalzinha do sucesso do Rancid Ruby Soho, entre outros sona bem legais.
Realmente me surpreendeu e muito positivamente, logo irei encomendar o meu Rebirth.
Published with Blogger-droid v2.0.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário