segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Balanço 2012

Chegamos ao fim de mais um ano ... em termos de shows esse ano foi meio ...frustrante. No início aparentou que seria do caralho, mas com o passar dos meses foi murchando, murchando e não me deixa tão animado para 2013.

Mas mesmo assim, foi um ano especial, com ótimos shows de médio e pequeno porte e ficou faltando AQUEEEEELEEEEE show grande e marcante.

A minha listinha dos melhores shows que vi esse ano ficou assim:

1º - Elvis in Concert
2º - Suede
3º - Pulp
4º - Noel Gallagher
5º - Garbage
6º - Mark Lanegan
7º - Titãs - 30 anos no Espaço das Américas
8º - Gossip
9º - Foo Fighters
10º - Tame Impala

Decepções, em diferente níveis:

1º - Lady Gaga - disparado !!!! Apesar da produção fodida, as músicas muito meio-bocas e o discursinho para o(a)s monstrinhos dela ....ahhhhhh, como diz o meu amigo Clayton: Vai dar meia hora de cú pro cavalo !!! Coisa chata demais !!! Ainda bem que o Gustavão pediu para eu e a mamãe voltarmos, isso que já tinha 1h40 de show e depois ainda teve mais 1h para quem ficou ! Ufa !!!!
2º - Morrissey - depois do show de 2000, com certeza seria difícil superar e realmente ficou bem longe daquela inesquecível passagem no saudoso Olympia, bom show, mas está ficando cansado.
3º - Arctic Monkeys - melhor que da primeira vez, mas mesmo assim longe de ter força para fechar uma noite de Lollapalooza, com certeza deveriam ter jogado mais uma noite para o Foo Fighters fechar.
4º - Kings of Leon - ahhhh, nem é decepção, é apenas uma constatação de que NUUUUUUNCA serão bons, principalmente nos palcos.
5º - Joan Jett - muita espectativa para algo nada demais ...sem graça

Bobeadas, shows que deixei de ver:

1º - Kiss
2º - Robert Plant
3º - Slash
4º - Kasabian - porra, o guitarrista ficar doente na semana do show dessa bandaça ...que merda !
5º - James - até me preparei para ir, mas ficou tarde e com certeza perderia Sit Down ..., desisti.

Acho que foi isso ...e vocês, concordam ? Mandem seus top 3, 5, 10, 20 ..., mas mandem !

2 comentários:

  1. o show do ano foi Suede, indiscutivelmente. Show pra gente grande. o Pulp foi muito bom tb, assim como Gossip. Thing Things foi bem legal, mas na medida do q podem ser. e quando vamos receber o Arcade Fire para a turnê do Suburbs, hein??? demorô!
    esse ano descobri um dos meus prazeres sazonais: Roda de Samba. frequentei umas mo RJ, e agora quero experimentar algumas daqui.
    e meu Curintia....q maravilha....vai Curintia!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha lista:

    1 - Robert Plant (2ª noite)
    2 - Agnostic Front
    3 - Elvis in Concert
    4 - Ratos de Porão (no Beco)
    5 - Exodus
    6 - Suicidal Tendencies (no Clash Club)
    7 - Noel Gallagher
    8 - Cripple Bastards
    9 - Fear Factory
    10 - Olho Seco (Hangar 110)

    ResponderExcluir