quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sócrates, O Artista na ESPN Brasil hoje às 21:00

Nesse fim-de-semana de chuva, mais especificamente no sábado à noite, depois de ter voltado do show do Autoramas resolvi dar uma olhada no que tinha gravado no HD da TVA e vi que havia gravado o documentário da ESPN Brasil, Sócrates, O Artista e resolvi dar uma olhada.

Bem, minha história com o Sócrates é antiga ...antes de tudo ele jogou no Curintxia,ou seja, era meu inimigo. Talvez tenha sido um pouco menos em 82 e 86, mas eu não era muito fã dele por conta dessa "mancha" em seu CV ...rs, não o perdôo até hoje pela desclassificação na semi-final do Paulista de 83, quando na saída do Morumbi, triste ainda com a eliminação e mais um ano de fila do verdão, perdi o meu boné do BANESPA no meio da multidão...rs - tinha 8 anos !!!!

Enfim, essa era minha mágoa e problema com o Doutô !!

E esse especial da ESPN é sensacional, muito bonito e emocionante, mescla imagens antigas com declarações de diversas pessoas, incluindo o massagista do Botafogo de Ribeirão Preto, Juca Kfouri, Trajano, Olivetto, Xico Sá, Raí e outros irmãos, mãe e filho de Sócrates.

E hoje, 19/02 vai ser reapresentado às 21:00 na ESPN Brasil, digo que é obrigatório para nós que gostamos de futebol, mesmo que você, assim como eu, tenha essa "mágoa"com o Sócrates ...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário