sexta-feira, 28 de junho de 2019

3 anos de adoção ...

Oi, sou a Clara, a gatinha de patas de luvinhas. Estou dando uma passadinha aqui para me despedir de vocês. Hoje precisei descansar, estou indo encontrar o vovô Nelson e a vovó Odete. Tchau Duda, Fá, Gu e Dã. Obrigada pelos 15 anos de amor que me deram desde que me adotaram na clínica da Estrela, obrigado pelos últimos 3 anos que vivi na casa de vocês, depois que o vovô e a vovó partiram. Estou indo tranquila e amada. Fiquem bem. Beijos, Clara. 

+-+-+-+
É assim que imagino que a Clarinha partiu hoje. Eu nunca gostei ou liguei para gato, mas desde que a trouxemos para casa, fui adotado por ela, que sempre dormia comigo, quantas e quantas noites na cama eram somente ela e eu, quantas vezes tropecei nela porque estava parada na minha frente ou se enroscando nas minhas pernas, ou ouvindo ela miando pedindo petisco ou presunto. Meu Deus, obrigado por ter feito que tudo fosse rápido e que ela não sofresse ou não deixou que percebessemos qualquer sofrimento. Foi triste nos despedir de você, sabendo que vc não estava mais aqui, mas foi bom te desejar boa viagem. Amamos você, aprendemos a amar e a ser amados por você. Fará falta, agora na sala estava faltando um elemento para completar o quadro familiar. Boa viagem. Obrigado por me adotar, por me escolher. 

Esse post coloquei no meu instragram: https://www.instagram.com/dandr75.






Nenhum comentário:

Postar um comentário