terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

5 mm


Poxa, essas duas últimas semanas têm sido de muita espectativa e de emoções muito diferentes.
Há exatos 15 dias, descobrimos que seremos pais ... papai e mamãe !!!!

Poxa, é uma emoção enorme, indescritível, ainda mais quando somos pegos de surpresa, a cegonha, foi enviada por Deus sem nos avisar e ... foi maravilhoso !!!! Algo que eu queria há tanto e que a Fá ainda não queria, mas sabemos que quem decide o que acontece em nossas vidas é Deus e Ele nos concedeu essa graça, esse presente divino.
Hoje pela manhã fomos ao hospital e foi simplesmente ... lindo demais ouvir o coração de nosso(a) herdeiro(a) batendo a 117 bpm !!!!!!!!

5 mm é o seu atual tamanho, segundo o médico, um camarãozinho.

Esses têm sido dias maravilhosos, dias em que começo a repensar muitas coisas, tempo de amadurecer, de crescer, de planejar, de estar preparado para grandes mudanças, mas mudanças bonitas, uma família ... poxa, tem um ano e quatro meses que eu e a Fá nos casamos, o que para mim já havia sido um passo enorme e de repente, em tão pouco tempo, percebo que aquele foi só apenas um passo, agora será um salto !!! E daqueles à João do Pulo !!! ...rs

O que eu quero dizer é: ESTOU FELIZ PARA CACETE !!!! Sou muito grato por essas coisas tão belas, sou grato por ter uma pessoa tão especial como a Fá, que superou, suportou tantas coisas, tantas cagadas, mas sempre me amou, sempre esteve ao meu lado e que, agora, está gerando algo tão belo ...repetindo, um presente dos céus em nossas vidas, sei que nada do que Ele faz é em vão e por isso sou muito grato por todas essas oportunidades e presentes que Ele tem nos oferecido !

Que Deus nos abençoe, que abençoe a gravidez da Fá, que dê muita saúde ao nosso lindo bebê, que daqui a 33/34 semanas estará nos brindando com sua chegada, que abençoe muito a vida da Fá, dando-lhe muita saúde, alegria, paciência, calma e acima de tudo, que o seu amor continue imenso !!!! Amém.

3 comentários:

  1. Que bacana, cara.
    Parabéns e felicidades pra vcs todos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!
    Que lindo... estou emocionada!!!!
    Te amamos muito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeee
    que delícia Fabi e Gel. estou muito feliz por vocês...
    estarei aqui, de perto ou de longe acompanhado e torcendo muito pelos 3!!!

    beijos

    ResponderExcluir