terça-feira, 29 de junho de 2010

Buenos Aires

A Fá já entrou no sexto mês de gravidez e logo não poderá viajar de avião, então aproveitamos que em junho ainda é baixa temporada e aproveitando ainda mais que o dia dos namorados caiu em um sábado, fomos para Buenos Aires.

A idéia era curtir um pouco mais Palermo, que não tínhamos curtido tanto quando fomos em nossa Lua-de-Mel, então a idéia era ir para lá e comer muita carne...rs

Cumprimos em parte, comemos carne, mas menos do que eu desejava ...rs, mas fomos para Palermo e acho que deu para aproveitar um pouco, uma pena que fomos no domingo, muitas coisas fechadas, mas, enfim ...rs foi uma boa "despedida", afinal agora, ou logo mais, viagem longa e de avião só daqui uns 3 ou 4 anos ...rs

Mas, o que queria comentar é: COMO É BARATO COMPRAR CD EM BUENOS AIRES !!!!...rs

O câmbio está ajudando, praticamente R$ 1,00 = 2,00 pesos e mais, tem uma loja, na verdade a única grande rede que sobrou, Musimundo, que acima de 3 cds comprados, ainda dá 30% de desconto.

Digamos que aproveitei e dei uma exagerada, comprei os seguintes cds:

- Rolling Stones: Metamorphosis, Flowers e os remasterizados de 2009: Exile on Main Street (deluxe edition), Tattoo You , Emotional Rescue, Dirty Work, Some Girls, Black and Blue, Undercover. Desses, só o Exile on Main Street que saiu 54,00 pesos (sem contar os 30% de desconto), os outros sairam em média 29,00 pesos (sem contar o desconto)
- Green Day: 21st Century Breakdown, também saiu 29,00 pesos sem contar o desconto
- Jakob Dylan: Seeing Things e Women+Country (acho que esse último saiu 44,00 pesos - sem contar o desconto)
- Pearl Jam - Benaroya Hall - (esse não lembro o preço, mas foi baixo também)
- Paul McCartney - live at Amoeba-EP ( 23,00 pesos, sem contar desconto)
- Sonic Youth - The Eternal (40,00 pesos - esse não teve desconto, pois comprei em outra loja)
- George Harrison - All Things Must Pass (europeu, edição remasterizada, acho que saiu uns 59,00 pesos - também não teve desconto, mas um puta preço bom para esse cd)
- Slash - siiiim, continuo fã do Guns e como ia ter os 30% de desconto, resolvi pegar, deve ter saído uns 39,00 pesos (sem contar o desconto)
- Conor Oberst & The Mystic Valley Band - Outter South - deve ter saído uns 32,00 pesos (sem contar o desconto)
- Soda Stereo - El ultimo concierto A e B: esse ainda tinha uma promoção, pegando o cd A e o B, saia 19,00 pesos cada um.

Comprei alguns dvds também com preços bons:
- Audioslave - live in Cuba - acho que saiu 24,00 pesos
- Kaiser Chiefs - live at Elland Road - também saiu 24,00 pesos
- Live Abbey Road - duplo, saiu 39,00 pesos

Talvez dessa vez não tenhamos passeado tanto, mesmo porque foi só um fim-de-semana e ainda com chuva o dia todo no sábado, mas consegui fazer "bons negócios" musicais...rs

E dessa vez ficamos hospedados na Corrientes, em frente a uma porrada de teatros, perto da Florida, ou seja, uma região bem legal de se ficar. Dessa vez ficamos no Novotel, mas do lado tem o Ibis, que deve sair mais ou menos uns R$ 140,00 a diária e pelo padrão Buenos Aires, localização, etc, está muito bom o preço.

Fica a dica, comprar cds na Musimundo e se hospedar no Ibis da Corrientes e comer carne no La Cabrera de Palermo, do meio do quarteirão ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário