terça-feira, 29 de junho de 2010

E iniciando o mês de junho de viagens ...Vitória !!!!

No início de junho, mais precisamente no feriado de Corpus Christis, eu e a Fá iniciamos nosso período de viagens ... ou despedida por algum tempo ...rs

Fomos visitar o Lecão em Vitória !!!

Finalmente fizemos a visita ä fábrica da Garoto em Vila Velha, a Fá usou todo o seu poder de grávida e conseguiu amolecer o coração da mulher que cuidava da organização do grupo visitante e conseguimos ser encaixados na visita. Muito legal a fábrica, o processo de produção, é um passeio que vale muito a pena. A linha da Garoto não é das que eu mais gosto, mas o passeio foi muito legal e puta diferença que faz comer o chocolate "fresquinho"...rs

O Lecão deixou o seu carro conosco e por isso ficou bem fácil no primeiro dia, fomos para Vila Velha na Garoto, depois almoçamos e fomos visitar a sua irmã, Aline. Ela é uma figuraça e as crianças são legais também, foi divertido.

Depois fomos para a casa dele e esperamos ele e a Marina chegarem, depois saimos, fomos tomar umas cervejas, fomos jantar.
No sábado fomos comer moqueca capixaba, para quem gosta de peixe, um prato cheio ....rs eu como não sou fã, ok ...rs estou brincando, estava bom, o peixe não tinha espinha, então eu comi, fora que o pirão era muito bom. Esqueci o nome do restaurante, é meio tradicional em Vitória, meio carinho, mas vale a visita.

De noite fomos num barzinho, tomamos mais umas, demos boas risadas.

Lecão é meu irmãozão, sempre é bom revê-lo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário