sábado, 30 de outubro de 2010

Lições que aprendemos...

Mas, meu ...

Então ...quando você não ficar satisfeito com o atendimento de um "profissional"de uma determinada área, não se deve expor o seu sentimento através de um blog, mesmo que você tenha ficado extremamente insatisfeito com o tal serviço. Deve-se procurar o órgão competente e ali destilar toda a sua "satisfação". Seja ele um advogado, médico, engenheiro, veterinário.
Eu já entendi/aprendi a lição, não devo expor "publicamente" no blog, pois cagadas eles podem fazer a torto e a direito, mas nós temos que reclamar escondidinhos, isso lembra aqueles avisos em repartição pública, que não podemos desacatar o funcionário público, mesmo quando o sem-vergonha (sem generalizar, claro, mas todos nós já sofremos com o ótimo atendimento em alguma repartição pública da vida, né ?!) nos trata como uns animais ... tá certo, tá certo ...ficou bem entendido...obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário