Em termos de marketing e alcance, perfeita a escolha, mas em termos futebolísticos, mais um jogador, um craque encerra a carreira !!!
Até torço para estar errado, mas Ronaldinho Gaúcho fez a pior escolha possível: vai estar em um lugar onde o futebol é meia-boca, tá certo que é bi-campeão nacional, mas sabemos que não foram títulos memoráveis e incontestáveis, onde a imprensa é chegada em um oba-oba, os clubes e dirigentes passam a mão na cabeça e pior ainda: a pressão é muuuito pequena.
Em termos de marketing, talvez perdesse apenas para o Corínthians, apesar de eu achar que a proposta do Andrés Sanchez fosse apenas para afundar mais os adversários em dívidas...rs, mas se fosse verdade, talvez até fosse a melhor opção para o dentuço.
Mas, falando-se seriamente, o melhor, a coisa de macho que ele teria feito seria encarar o desafio de olhar a torcida do Grêmio de frente, lutar pelo tri da Libertadores e tornar-se um ídolo como o Renato Gaúcho é pelos lados do Olímpico.
Infelizmente o Palmeiras seria, digamos, a opção mais meia-boca, talvez desafiadora no sentido de estar em um time ruim e ser a grande estrela, mas não haveria estímulo em um clube em meio a uma crise fodida, com pseudos craques achando-se os reis da cocada preta, um técnico que a cada dia que passa, infelizmente, tem-se mostrado antiquado e quadrado, ou seja, talvez pela falta da bagunça carioca, o Palmeiras talvez fosse a penúltima opção ...rs
Palestra que o dentuço encontraria...rs
Mas, resumindo, o Rio não era a melhor opção para o "atleta" dentuço, e era a melhor opção para o "baladeiro" dentuço.
Resumindo, FIM DE JOGO para o Ronaldinho Dentuço, muito cedo, mas foi sua opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário