domingo, 23 de janeiro de 2011

Elvis Costello de volta ao Brasil !!!



- 24/01/2011 - Atualização:

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 31 de janeiro e 06 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 07 de fevereiro.

__**__
Essa é uma bela notícia, hein ?! Elvis Costello anunciado como atração nesse ano que parece ser movimentado, já no primeiro semestre.

Costello se apresentará nos dias 05/04 no Credicard Hall aqui em São Paulo e no dia seguinte no Citybank Hall (no site dele ainda não aparecem as datas-http://www.elviscostello.com/dance-card).
É uma puta showzaço, banda fodida que costuma acompanhá-lo, eu tive a chance de ver o show dele na perna paulistana do finado e saudoso Tim Festival, lá no longínquo 2005. O show foi no HSBC Hall, ou seja, bem menor que o Credicard Hall, não estava cheio e aquela era a primeira vez dele aqui no Brasil. Por que digo isso ? Porque agora não há o ineditismo e estão marcando em um lugar talvez grande demais. Tenho medo de não sair muito ingresso e cancelarem essa porra ! ...rs

Foi engraçado na época desse Tim, pois no mesmo dia teve Television, se não me engano eles foram anunciados antes, o show foi no Sesc Pompéia, comprei ingresso e tudo, mas daí anunciaram o Elvis Costello, daí fiquei numa puta sinuca de bico: já tinha comprado para Television, que nunca havia escutado música alguma, assim como também nunca tinha escutado Elvis Costello, daí não me lembro o que me levou a escolher o Elvis Costello, mas sei que não me arrependi, foram mais de 2h show, mas fodido, muito bom mesmo. Som com peso, ele ainda jogou para a galera ao cantar a música do filme Notting Hiil, She.

Depois desse show fiquei curioso em conhecer melhor o som dele, daí comprei primeiro o segundo disco dele, This Year's Model. 



Disco fodidaço, rockão simples, demais, tem aí dois classicaços: Pump it up e No Action.

Um pouco depois, comprei em segundo o primeiro disco dele, My Aim is True...rs

Na mesma linha do primeiro, tem também outro classicaço dele, Allison. na época ele era acompanhado pela banda The Attractions, dessa época também, preciso comprar o Armed Forces, que tem a clássica (What's so funny 'bout) Peace, Love and Understanding.

Agora ele é acompanhado pelos  The Imposters, banda que tocou aqui no Brasil com ele em 2005.

Recomendo esses dois discos dele, tenho um outro que ele lançou em parceria com o classudo Burt Bacharach, Painted from Memory. Um disco maduro, classudo, bem diferente desses dois primeiros, mas igualmente marcante.


Enfim, um show altamente recomendável, numa semana movimentada, né. U2, Slash e agora Elvis Costello.
Ainda não há informações sobre os ingressos, o negócio é esperar, que logo logo sai, infelizmente acredito que serão mesas ..., mas não dá para ficar sentado o tempo todo no show dele...é ROCK 'N' ROLL !!

Um comentário:

  1. Dessa vez eu vou! Da outra vez, fui no Television, q tb foi um puta showzaço! Vamos falando para comprarmos ingressos no mesmo lugar, caso seja sentado. Sentado O CARALHO!!!..rsrs

    ResponderExcluir