quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cineminha de tarde

Hoje fui assistir Cowboys & Aliens ...divertido, nada mais e nem menos que isso, talvez esperasse um pouco mais, mas foi bom.

Desde que estou "descansando forçosamente" fui ao cinema 3 vezes ....ou seja, muuuuito mais do que fui nesses últimos 2 anos ...rs

Fui ver também:

Quero Matar meu Chefe - que curioso, né, um pouco depois de ter saído do trabalho, fui ver um filme com esse título ...rs. O pior é que o filme é muito bom, bem divertido, legal ver a Jennifer Aniston deliciosamente bem ...rs, o Colin Farrell totalmente desfigurado e figura e o Kevin Spacey está um filha da puta de marca maior. Realmente vale muito a pena assistir, seja baixando ou locando, pois acho que já saiu do cinema.

Cilada.com - esse eu me decepcionei, o trailler era muito legal, mas o filme é bem meia-boca, de verdade, decepcionante, ainda mais para quem viu o trailler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário