quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Invasão da USP

Pensamentos de um NÃO-ESTUDANTE DA USP ...

Sobre a invasão da USP ... cadê a UNE ????? Eiiiiii órgão que só funciona para dar carteirinha de estudante para nós !!!!!!!
Sobre os "revolucionários" de butique serem filhinhos de papai .... quem não é ali dentro da USP ????? Certamente mais da metade dos estudantes dos cursos mais concorridos (e mesmo dos que não são) são estudantes que tiveram mais chance de estudar em escolas particulares boas, podem querer dizer que não são filhinhos de papai e tal, porque falar em filhinho de papai é ofender, mas não é. Eu sou filhinho de papai, graças à Deus meus pais tiveram condições de me colocarem em boas escolas ... uma coisa é ser filhinho de papai, outra coisa é ser mimado ... e MIMADOS são esses bostas que fizeram essa confusão toda !!!! Se sobrou educação na escola, certamente FALTOU EDUCAÇÃO NA CASA desses boçais !!!

Porra, também queria invadir algo com som, comida, bebida, celular, internet à disposição ... até nisso eles são bunda moles !!!!

Agora quero ver o papai pagar a conta do filhinho mimado ... tinha que pagar e muito e tinham que ser obrigados a meter um tapa bem dado na bunda desses moleques, para aprenderem a crescer !!!
Não sou reacionário, mas se houvesse algum motivo para o que esses bostas fizeram, ok, mas não tinha .... por que esses merdinhas não fazem esse protesto nas ruas da cidade, exigindo melhores condições para a população toda ??? Direito a carburar um bequezinho ...ahhhhhh, vai trabalhar, vai estudar ou como meu amigão diz: VAI DAR MEIA HORA DE CU PRO CAVALO, VAI ?!!!!

Acho que o assunto de segurança tem que ser discutido, mas porque eles se acham acima do bem ou do mal ? Lá pode fumar e aqui não ? É que nem o lance das torcidas organizadas ... meu, agrediu, destruiu ...é crime ... igual para todos, não deve ser tratado diferente porque o filho da puta tem camisa de torcida ou porque o motivo que leveu ao crime está relacionado ao futebol. Crime é crime meu amigo.

Será que é justo deixar que roubos, assaltos e até mesmo assassinatos continuem ocorrendo dentro de uma cidade, só porque não querem ser incomodados quando fumam seus Bob Marleys ?!!! Faça-me o favor.

Gosto do André Forastieri, mas falar que por ser veterano de USP está do lado dos "revolucionários de butique" simplesmente porque do outro lado está a PM ... ahhh, vai se foder também, né ... Mas, está certo, cada um tem sua opinião ... respeito, mas acho pouco caso, assim como também estou falando tudo isso pelo o que vi na TV, li na internet ... ou seja, as informações que tenho acesso também podem estar manipuladas, mas o que conheço um pouco é a falta de idéias/ideologia da molecada, mesmo do meu tempo ... ou você acha que 90% dos caras pintadas foram às ruas para lutar pelo afastamento do Collor, claaaaro que não ... foram para matar aula !!!! Minha mãe ainda era viva e nos levou porque ela acreditava naquilo e nós em casa também, mas com certeza muuitos dos meus contemporâneos foram para matar aula. E o que podemos dizer de moleques de 17/18 anos ... não estão errados ... foi um bom motivo para matar aula, mas ali ao menos, para os outros participantes havia um motivo real.

Por que esses "revolucionários de butique" não aproveitaram e iniciaram um protesto também contra a corrupção, falta de educação, falta de segurança para a população em geral, etc ? Poderia ser um ponta-pé inicial para uma movimentação de uma população acomodada (eu me incluo) que é a nação brasileira.

Talvez tenha mais um monte de coisas para falar que eu penso, mas ... acho que já é um começo ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário