terça-feira, 2 de julho de 2013

The XX no Popload


@jnflesch: The XX entra como atração de uma edição do Popload Festival, dia 26 de outubro, em SP, no HSBC Brasil."
 
Agora olha que engraçado, reclamam, reclamam que os ingressos estão caros, que os grandes shows e produtores isso e aquilo, mas vejam os valores do show do festival encabeçado pelo The XX !!! O antecipado, beleza, até está dentro do padrão de uma banda do tamanho do The XX, mas depois do fim desse lote antecipado (que espero que fique apenas na promessa de aumento) é um absurdo.
Nem acho que seja para ter um lucro absurdo, acho que é mais para se proteger contra um eventual prejuízo, mas continuo com a minha idéia, é melhor você ganhar no volume do que ganhar explorando.
Até quero ir por curiosidade, mas não vou comprar agora e se virar o lote, daí é que NÃO COMPRAREI MESMO !
 
Mas, que venham mais bandas legais ...apesar de que acho muito nhem nhem nhem para pouca coisa, tenho o primeiro disco deles, comprei na época que lançou, mas achei bem ...sem sal. Ouvi o novo e achei a mesma coisa ...mas em todos os casos ...nada como ver ao vivo.
Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário