domingo, 28 de dezembro de 2014

2014 - ADEUS !!!

Poxa, que ano foi 2014 !!!!

Ano de altos e baixos, sentimentos misturados, alegrias e emoções enormes, decepções e falta de rumo também em grandes proporções.

Vamos às coisas boas: família vai bem, especialmente o meu filhão, esse ano tivemos uma experiência literalmente mágica, que foi levá-lo para conhecer a Disney bem em seu aniversário, certamente daqui uns 3 ou 4 anos será uma outra experiência, mas foi bem legal e emocionante, assim como para o Gu, essa foi a primeira experiência para a Fá e também foi mágica e especial, mas também acredito que numa próxima possa ser mais curtida, sem tantos medos ou apreensões ...rs

Teve a Copa do Mundo, que tenho certeza que quem pode participar do evento, foi algo especial e que para sempre ficará na memória, para mim, foda-se o 7x1, faz parte do futebol, e ainda bem que bom futebol foi o que não faltou à essa Copa, tenho a impressão, que por talvez ser ainda novinho em 82, entre 6 e 7 anos de idade, essa Copa do Mundo no Brasil foi a que mais me encantou, obviamente por ter funcionado tão bem aqui, mas também pelo espetáculo proporcionado dentro do campo e também fora, percebemos que o padrão FIFA é FDP, mas é importante para um bom andamento de um evento desse tamanho e só assim para tudo ter rodado quase 100% bem.

A inauguração da arena do verdão, Allianz Parque foi o único ponto positivo e inesquecível nesse ano de centenário do meu Palmeiras e que bom que estará ali para sempre ...

Em termos de música e shows foi um ano satisfatório, não muito mais que isso, talvez tenha sido um dos menos memoráveis nos últimos anos para mim.

Alguns shows muito bons, tipo: The Hives, Johnny Marr, Jake Bugg, Cage the Elephant, Spiritualized, Afghan Whigs, mas dessa vez não me lembro de algum show que entraria ou arranharia algum TOP 20/30 da minha vida ... preciso pensar e olhar os ingressos dos shows ...rs

O Lollapalooza foi bem razoável, apesar de ter funcionado em Interlagos, ficou tudo muuuuito longe um do outro, mesmo tendo que escolher o que ver, certamente uma parte você teria que abrir mão para chegar a um outro show, mesmo que saindo com boa antecedência de um palco para o outro, fora que no Jockey era muito mais aconchegante (e do lado de casa ....rs). Vamos ver como será esse ano.
Perdemos o nosso amado Planeta Terra ... uma perda sentida tanto como o Free Jazz e o Tim Festival ....R.I.P. Planeta Terra.

O ano foi muito estranho em relação à minha vida, o segundo semestre, especialmente após setembro não vi passar, ele simplesmente voou !!! E sinceramente no lado profissional, não fiquei satisfeito: muito tempo dedicado ao trabalho, apanhando muito, aprendendo, brigando, discutindo, tentando ser ouvido, prevalecer idéias e ideais, acreditando, quase jogando a toalha, decepção, poucas conquistas, preocupação com o futuro, medo de perder esperança e confiança ...

Ia esquecendo ...e que momento tenso e de teste para amizades que foi a tal das eleições esse ano, quantas discussões, ressentimentos e besteiras por uma causa que eu considero cada vez mais perdida aqui em nosso país !!!! Caramba, quase pior que briga de torcidas "organizadas", quanta ignorância gratuita, insultos, bobagens. Foi um período realmente muito tenso e de muitas pessoas cegas e cheias de "certezas" e "donas do mundo" !!! Foi uma fase bem triste ...

Abri mão de muitas coisas, especialmente tempo dedicado ao meu bem mais precioso: minha família, Fabiana, Gu, conversei e encontrei muito menos minha irmã e sua família, meu pai continuou no mesmo passo e processo, ou seja, ainda temos que melhorar e quem sabe um dia nos reencontrar. Com os meus amigos ... bem, se com a família foi complicado, imagina com os meus amigos, muita distância, parte dela involuntária, outra parte extremamente necessária e parte ainda será mantida, pessoas que se mudaram e também acho que mudaram um pouco, presença querida ou ausência que não é sentida ... enfim, essa parte da minha vida espero realmente que em 2015 eu possa colocar em ordem e que também eu possa entrar na ordem dessas pessoas que são muito queridas e que estão em minha vida há tanto tempo.

Em relação à minha saúde, finalmente, após 2 anos fui cuidar um pouco dela e quase levo um enorme susto, mas certamente ficou um alerta para que eu cuide mais de mim e não coloque algo de suma importância em um plano muuuito longe do qual deveria estar.

Obrigado Deus por ter passado por tudo isso, por ter uma família ao meu lado, os parentes e amigos que de uma forma ou de outra estão em minha vida e que prezo muito.

Muito amor no coração, amor maior e para sempre aos meus lindos e eternos amores: Fá e Gu !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário