Cara .... que louco é a nossa cabeça, nossa vida !!!
De repente pode acabar ...e pode acabar de várias formas, né ?
Hoje lendo outras notícias sobre a morte do Chris Cornell.
A esposa diz que acha que o medicamento que ele vinha tomando pode ter levado ao suicídio, talvez até mesmo sem saber o que estava fazendo.
Ontem passei o dia meio aéreo, triste, com um vazio grande.
A sensação um pouco parecida com a mesma de quando o Kurt Cobain teve a famosa overdose em Roma e o John Candy (Jamaica Abaixo de Zero) morreu.
Mas, ok .. são 23 anos de diferença e digamos que estou um pouco mais maduro do que na época....rs
Mas me atingiu em cheio a morte do Chris Cornell, pois eu o seguia nas redes sociais, como artista solo, no Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog. ou seja, diariamente eram postadas fotos, vídeos, informações dos shows, fora que ele tinha acabado de lançar uma música para um filme, The Promise, no meio de uma turnê com Soundgarden e diversas notícias sobre a gravação de um novo disco deles.
Caralho, em plena ativa ... e de repente, na quinta-feira estou no banheiro, 5.30 da manhã, lendo o twitter e paaaaá, aparece um tweet da XFM com um R.I.P. Chris Cornell ... e daí pensei: porra, vai ter um especial com ele anunciando um novo rumo na carreira ? Mas já me dando um frio na espinha ...daí rolei um tweet para baixo e daí um breaking news de algum jornal gringo de 15 minutos antes ... Soundgarden and Audioslave singer dies at 52.
Daí não teve jeito, a ficha caiu e o pé começou como que flutuar no chão ... perdi o rumo ali ... sensação muito estranha de vazio, de perder o rumo, de não ter quem segurasse a minha mão para seguir em frente.
Ok, é algo bem longe de mim, mas foi uma sensação de impotência contra algo que você não pode lutar: a morte ! Ela vem e te leva.
Mas, daí no transcorrer do dia você vai acompanhando, se bem que no restante daquele 17/05 foi difícil se desvencilhar da bomba JBS, mas ali no meio da tarde começa a pintar a notícias sobre possibilidade de suicídio ... PORRAAAAAA !!!! Como assim ??!!!! Parecia tudo bem, no rumo ...
E daí, para quem já fez e achou do caralho terapia, é difícil entender o que pode ter levado o Chris Cornell a tirar sua própria vida, mesmo que inconscientemente, mas ele tirou, a morte, os seus demônios estavam ali rondando, à espreita, aguardando um momento de bobeada, e tchau !!! Já era, perdeu playboy !! GOTCHA !!
Enfim, uma semana ou melhor, dias muitos cinzentos, o país numa espiral sem fim de crise, a perda enorme de um gigante como Chris Cornell, no mesmo dia da morte do Ian Curtis (outro suicida) e agora do Kid Vinil (no mesmo dia de nascimento do Joey Ramone) !!!
Vamos simbora !!! Em frente !!!
Strange days ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário