sábado, 31 de março de 2018

Depeche Mode - In your Room - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Personal Jesus - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - A Question of Time - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Walking in my Shoes - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Strange Love (Martin Gore) - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Never Let me Down Again - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Enjoy the Silence - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - Where is the Revolution - Allianz Park - 27.03.18

Depeche Mode - In Your Room - Allianz Park - 27.03.18

segunda-feira, 19 de março de 2018

Popload Festival Gigante e bonito

Blondie, MGMT, Lorde e principalmente At The Drive-in na edição bem generosa do Popload.
Ingressos já à venda, primeiro lote a R $ 360,00 a inteira.

domingo, 18 de março de 2018

Liam sendo Liam...

Ele abandonou o show no Lolla Chile com apenas 17 minutos de show alegando problema com a voz.

Medo da porra, tenho shows na quarta e domingo dele, tomara que não pipoque.

Confira o Tweet de @Teco_Edukator: https://twitter.com/Teco_Edukator/status/975523838543966208?s=09

quarta-feira, 14 de março de 2018

Kasabian no Brasil, tudo a ver.

16.05 em Sampa, Citibank Hall
18.05 no Rio, km de Vantagens.

Manic Street Preachers abrindo para o Guns

Caralho !!!!
3 shows absurdos rolarão nessa nova tour pela Europa do Guns, pois os geniais Manic Street Preachers abrirão esses shows.
Que vontade !!!
Será que farão o cover de It's so easy??

terça-feira, 6 de março de 2018

FNAC - fim de uma era ?

Ontem de noite, na saída do trabalho, dei um pulo na FNAC Paulista.

Entrando pela Paulista, tudo normal.

Obviamente fui para a "minha seção", ou seja, de cds. E notei mudanças bem grandes e que também ali perto tinham muitos livros.

Conversando com o um funcionário, o mesmo disse que o segundo andar está sendo devolvido e por isso os livros desceram e que o Franz Café deverá funcionar só até o fim do mês e daí ...adeus segundo andar e bem-vindo ao sinal dos tempos ou ao fim dos tempos.

Lembro que antes da FNAC ali em Pinheiros, havia o Shopping Ática, que foi uma revolução, uma loja gigante, vendendo livros, cds, vídeos, acessórios, etc. Acho que entre o Ática do Jardim Sul e o de Pinheiros devem ter sido uns 4 ou 5 anos, tipo, entre 94/95 até 99, se não me engano. Nessa época a Saraiva veio também com o conceito de Megastore e era o meu mundo, vivia sempre entre Ática, Saraiva, Nuvem Nove, encomendas com meu amigo Lúcio da Zaccara na Cardoso de Almeida.
Daí veio a FNAC, comprando o Ática e ampliando o conceito de Megastore e mantendo a minha alegria.

Bom, voltando aos dias atuais, em julho as operações da FNAC Brasil foram compradas ou assumidas pela Livraria Cultura e desde então você sempre encontra alguém com uniforme da Cultura na FNAC, pelo menos na da Paulista.

E conversando com esse funcionário sobre a questão dos cds e de música, o problema é até mais sério, pois não é só a questão do interesse por música física ter diminuído, o grande problema é que as grandes prensadoras de cd estão fechando e se desinteressando pelo negócio em si, então mesmo que a FNAC/Livraria Cultura se interessem em manter o negócio vivo, o público grande não se interessa mais e as opções de quem comprar estão minguando também.
Acho que isso foi o que mais me assustou. Uma outra coisa que ele comentou é que até mesmo os aparelhos de som estão perdendo espaço na loja. Ou seja ... cada vez mais sem espaço.
E é o que leva a outro questionamento e daí mais profundo: quem consome e como consome música ? E o que é que fica dessa música ? Alguma lembrança ? Alguma marca, do tipo: puta merda, lembro de ter ouvido em tal situação ou tal música me marcou por algo que ocorreu na minha vida ou simplesmente passa para a música seguinte e foda-se ?

E de novo, nessa visita de ontem na FNAC, algo que me assustou. Até o espaço dos livros, antes um santuário nesse tipo de loja está diminuindo de tamanho e de importância. O que vai restar ?

Saí triste de lá, com a sensação de que algo está terminando e algo que tem uma importância enorme em minha vida.




domingo, 4 de março de 2018

queens of the stone age if i had a tail + Head Like a Haunted House -...

queens of the stone age Feet Don't Fail Me + The Way You Used to Do - ...

queens of the stone age no one knows allianz parque 27 02 2018

queens of the stone age little sister allianz parque 27 02 2018

queens of the stone age Make It Wit Chu allianz parque 27 02 2018

queens of the stone age no one knows allianz parque 27 02 2018

queens of the stone age go with the flow + a song for the dead allia...

foo fighters run+all my life+learn to fly allianz parque 27 02 2018

foo fighters the pretender allianz parque 27 02 18

foo fighters my hero allianz parque 27 02 2018

primal scream são paulo 28 02 2018 parte 1

primal scream são paulo 28 02 2018 parte 2

primal scream são paulo 28 02 2018 LOADED parte 4

primal scream são paulo parte 5

primal scream são paulo parte 6

primal scream são paulo parte 7

Neymar e hipocrisia das tvs

Meu ...

Que carnaval por conta da cirurgia do Neymar !!!

E vou ser bem sincero, não vou criticar a Globo ou seus canais pelo excesso e pelo oba-oba e sim pelos canais e meios de imprensa ditos "independentes" e que gostam de malhar a Globo.

A Globo está no papel dela, que há tempos é isso, vender à todo custo e óbvio que em ano de Copa e correndo risco de ficarmos sem o nosso melhor jogador e o cara sendo operado aqui no Brasil, ela ia ficar e focar nessa cirurgia.
O engraçado é, ESPN Brasil e outros jornalistas "independentes" ficarem metendo o pau e fazendo o mesmo circo apenas para criticar a Globo, criticada por fazer o circo da cobertura da cirurgia.
O mesmo tempo que a Globo gastou para fazer a cobertura foi também bem gasto por esses jornalistas para criticar o oba-oba criado por Neymar e staff, Globo, etc. Ou seja, um porre.

E um outro dia teve um pai que colocou um vídeo do filho todo emocionado chorando por conta dos milagres do goleiro do Vasco na Libertadores e a mesma ESPN desceu o pau, dizendo que era um absurdo, até dizendo que o pai incentivava o moleque a ter atitudes que poderiam prejudicá-lo psicologicamente. E é a mesma ESPN que em 2010, quando o Palmeiras foi eliminado pelo Goiás em pleno Pacaembú pela Copa Sulamericana e um molequinho foi filmado por minutos sem fim chorando, desesperado e a ESPN "idolatrava" o amor do moleque pelo Palmeiras.
Eu acho uma hipocrisia sem tamanho esse tipo de coisa. Tipo, o que eu faço é legal e pode e o que o outro, maior que eu faz, não pode, é circo ou exploração.

E o que eu acho de tudo isso: foda-se a Globo, se tem espaço e quer fazer uma cobertura quase in loco da cirurgia, que o faça e os outros que façam a sua cobertura, mas não venham fazer um circo do mesmo tamanho para reclamar.

E dos moleques ... eu já chorei e choro muito pelo Palmeiras, seleção ou algum outro jogo que me emociona e acho legal esse amor.