domingo, 4 de março de 2018

Neymar e hipocrisia das tvs

Meu ...

Que carnaval por conta da cirurgia do Neymar !!!

E vou ser bem sincero, não vou criticar a Globo ou seus canais pelo excesso e pelo oba-oba e sim pelos canais e meios de imprensa ditos "independentes" e que gostam de malhar a Globo.

A Globo está no papel dela, que há tempos é isso, vender à todo custo e óbvio que em ano de Copa e correndo risco de ficarmos sem o nosso melhor jogador e o cara sendo operado aqui no Brasil, ela ia ficar e focar nessa cirurgia.
O engraçado é, ESPN Brasil e outros jornalistas "independentes" ficarem metendo o pau e fazendo o mesmo circo apenas para criticar a Globo, criticada por fazer o circo da cobertura da cirurgia.
O mesmo tempo que a Globo gastou para fazer a cobertura foi também bem gasto por esses jornalistas para criticar o oba-oba criado por Neymar e staff, Globo, etc. Ou seja, um porre.

E um outro dia teve um pai que colocou um vídeo do filho todo emocionado chorando por conta dos milagres do goleiro do Vasco na Libertadores e a mesma ESPN desceu o pau, dizendo que era um absurdo, até dizendo que o pai incentivava o moleque a ter atitudes que poderiam prejudicá-lo psicologicamente. E é a mesma ESPN que em 2010, quando o Palmeiras foi eliminado pelo Goiás em pleno Pacaembú pela Copa Sulamericana e um molequinho foi filmado por minutos sem fim chorando, desesperado e a ESPN "idolatrava" o amor do moleque pelo Palmeiras.
Eu acho uma hipocrisia sem tamanho esse tipo de coisa. Tipo, o que eu faço é legal e pode e o que o outro, maior que eu faz, não pode, é circo ou exploração.

E o que eu acho de tudo isso: foda-se a Globo, se tem espaço e quer fazer uma cobertura quase in loco da cirurgia, que o faça e os outros que façam a sua cobertura, mas não venham fazer um circo do mesmo tamanho para reclamar.

E dos moleques ... eu já chorei e choro muito pelo Palmeiras, seleção ou algum outro jogo que me emociona e acho legal esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário