domingo, 27 de outubro de 2019

Diário de um Uber - parte 1

Bom, não só Uber, mas também 99 ...rs, a Cabify não me quis, azar.

Desde o início de fevereiro estou me virando com os aplicativos para ajudar nas contas em casa. É a segunda vez que estou trabalhando com aplicativo, entre 2015 e 2016 também fiz.
Honestamente, para quem está desempregado é o melho remédio. Antes eu não recomendava para quem não tivesse carro, mas hoje, fazendo contas, até alugando carro é algo que vale a pena ainda, mesmo não fazendo loucuras.
Mas enfim, a idéia aqui é relatar um pouco do que converso, falo, escuto e vejo durante as minhas viagens diárias.

Até hoje peguei poucos passageiros famosos, mas alguns já passaram pelo meu carro ... bem, acho que talvez apenas um eu tenha reconhecido de cara ...rs.
Um empresário de futebol (percebi pela conversa ao telefone), inclusive em algum momento ele mencionou sobre tentar trabalhar com o Thales Magno e que está com boas perspectivas no Sport. Ok, não foi ele quem eu percebi de cara quem era...na verdade nem sei quem era afinal ...rs.
Uma outra vez, depois de comentar com a minha esposa o nome da moça, ela me disse que era uma ex-namorada ou ex-esposa do Latino. Para mim ela tinha mencionado que era apresentadora de tv.
Uma outra vez levei uma morena bem bonita, mas com aquele corpo de modelo de passarela, bem magra, muito simpática e que um tempo depois eu vi que estava nas manchetes porque estava saindo com um ex-jogador, se não me engano com o Ronalducho, mas ela já tinha bastante moral no mundo da moda. Bem novinha e bem inteligente, um papo bem legal.
Numa outra vez, na primeira vez que fiz Uber, levei uma passageira com aquele corpo absurdo, tipo Panicat, colada, branca. Loira, muito bonita, muito simpática, do Maranhão, de família de políticos pica grossa, uma dica, não era Sarney .... sim, da família Lobão, era neta do Edson Lobão, Tathiana Lobão.
E acredito que o mais famoso que levei foi o Carlos Bertolazi, não foi muito de conversa, mas passou longe de ser antipático.

Ou seja, em quase 3000 viagens, os famosos não são o meu forte ...rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário