domingo, 27 de outubro de 2019

Diário de um Uber - parte 2

Então, existe aquela regra de que futebol, política e religião não se discute. Bom, eu sinto falta de conversas sobre futebol, nessas quase 3000 viagens são pouquíssimos os casos de conversa sobre futebol. Quando ocorreram, me deixaram animadas, porque não era conversa de fanático e sim de quem gosta de futebol.

Um dia desses peguei uma passageira que estava indo para uma entrevista e ela me disse que tinha dormido pouco no fim-de-semana porque tinha viajado com a Gaviões para Porto Alegre para ver o jogo contra o Grêmio e tinha voltado chegado no finzinho da manhã do domingo, tendo viajado na sexta de madrugada, assistido o jogo no início da noite em POA e voltado na sequência. Foi uma conversa bacana, cada um expondo as frustrações com os seus times esse ano e no final desejando boa sorte no fim do campeonato ...rs.



Religião ... bom, de vez em quando acabo conversando sobre esse assunto, mas também não é um assunto tão comum e que também não me entusiasma muito ...rs. Mas já ganhei livrinho de passageira evangélica mais entusiasmada. Eu deixo falar, me interesso e gosto de conhecer os pontos de vistas.

Agora política ... puuuuuta merda, como eu gosto de falar disso !!! E de verdade, nunca bati boca, mas esse vale alguns Diários ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário