quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atrasos

Oi pessoal ...

Poxa, estou demorando para postar aqui, mas digamos, é por um bom motivo, afinal, após longo e tenebroso tempo estou beeeeeem ocupado e por isso com menos tempo ou ainda não me organizei decentemente para voltar a postar.

Falta comentar o show do Prodigy, que na verdade demorei porque fiquei com preguiça de baixar as fotos e vídeos que fiz e queria colocar no post e agora fiquei devendo comentários do Maquinária e espero contar com a ajuda dos meus amigos que foram ao Planeta Terra também, portanto, Tuba, Denão, Garça e Aline, se puderem me ajudar com isso, me mandem o que acharam do Planeta Terra. Hoje meu primo Milton escreveu, então já começo a ter algo para postar sobre o Terra.

Logo volto com tudo ... ou sei lá, quem sabe o bisonho Palmeiras hoje me anima um pouquinho mais e daí escrevo e baixo as fotos logo ...rs

Bom, é isso...foi mal !

2 comentários:

  1. jajaja...se ta dependendo do porco te animar vamos esperar o fim do paulista pra vc voltar a escrever...ops, quer dizer, sei la quando, ne? pq paulista tem mata-mata e vcs o rei do morre-morre...jajajaja...
    chora, Beluzzo

    ResponderExcluir
  2. Gel...torço para sua ocupação ser muito maior, e pelo tempo q te dê satisfação e prazer em estar lá. Quando acabar esse lado lúdico, outros lugares te esparam e vc vai sempre achar o seu. Uma das coisas q mais gosto em vc é o despreendimento em relação à essas presas q a modernidade exige. Vc é uma espécie de nômade, e isso te faz diferenciado. Seja sempre vc, seja esse q sempre admiramos! Posso falar por mim...aprendo muito com seu jeito de levar as coisas!

    ResponderExcluir