quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Comentário - fazia tempo que pintava um

Milton deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais uma lista de melhores":

Desses todos eu só tenho um, que baixei pela net!!! hahahahaha
No do Johnny cash, escolheria o Solitary Man (de 2000), e achei que faltou Stones (Bigger Bang), Sepultura (Dante XXI), Agnostic Front (Warriors), New York Dolls (Onedayitwill....), e outros mais que não lembro agora.


Poxa Milton, valeu o comentário ...a coisa está devagar, eu estou devagar nos posts e os meus amigos estão mais ainda nos comentários...hehehehe

Bom, desses eu posso falar do Solitary Man ...esse é legal também (tenho ...hehehe), mas 2000 ainda é considerado década/século anterior, acho que não valeu para essa lista.


PS.: OOOOOps, falha grandona minha, a lista é de 2000 para cá mesmo, vide ao menos o XTMTR do Primal Scream e o da PJ Harvey ...é Milton, tem razão nas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário