domingo, 7 de março de 2010

Velha Guarda - Jovem Guarda





Dia 26/02 passado foi um dia/noite muito especial.

Nesse dia chamei a minha turma do Rio Branco aqui em casa, queria dividir com eles a emoção que eu e a Fá estamos sentindo.

Infelizmente o Jair e o Esqueleto não estavam por aqui, ambos estavam em São José dos Campos.

Mas, foi muito especial, amigos de longa data, o Sérgio desde 86, o Vitão desde 90, o Meca desde 91 e o Teta desde 92 (apesar de não ser do Rio Branco, mas entra na conta ...rs)

Fizemos um churrasco aqui e foi muito gostoso estar com todos eles, com o Vitão estou sempre junto aos sábados (espero que ele desista de desistir ...fica aí o pedido Vitão).
Havia comentado com o Meca e o Teta por telefone e skype, pois são os mais difíceis de encontrar, até porque hoje são chefes de família e pais de crianças maravilhosas (Laurinha e Murilão) !!! O Vitão tinha quase certeza o que era (eu desconfio que já soubesse, mas me jura que não sabia...rs)e o Sérgio era o caso mais delicado, pois eu e a Fá fomos convidados para sermos padrinhos do casamento dele e da Tati, e o/a herdeiro(a) é esperada para pintar justamente entre a semana do casamento e a seguinte ou bem próximo ...rs, então queríamos anunciar a novidade.

Resumindo bem, foi muito gostoso, momentos que não têm preço que tenho com vocês, meus amigos ...



AS FAMÍLIAS - A VELHA GUARDA - JOVEM GUARDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário