sábado, 29 de maio de 2010

Mudhoney ... Suck you dryyyyyyyyy




Chegou o dia 21/05 ...show do Mudhoney na Clash.


Foi um parto comprar ingresso, tinha visto no site que tinha meia, mas como não queria pagar taxa adicional, fui atrás de lojas da Chilli Beans indicadas no site que venderia ingresso e ...nada ...os caras da Chilli Beans nem sabiam o que era Mudhoney ....essa criançada, viu ?! tsic tsic ...

Finalmente comprei o meu e o do Denão no site, com taxa e inteira ...que beleza ...mas, tranquilo, a paulada não era grande e para ver Mudhoney estava valendo.

Chegamos na Clash meio em cima da hora, dei carona para o Denão e lá encontraríamos e encontramos o resto do povo: Careca, Clayton e Tuba. De fora estava bem tranquilo, com algumas personalidades na área, tipo o Supla ...hahahaha

O legal é que na Clash os shows começam cedo, por volta das 21:00, ou melhor, os shows têm que terminar por volta das 23:00, que é quando eles começam a botar os neguinhos dos shows para fora, para que possam abrir a casa para a balada mesmo.

O Mudhoney entrou no palco por volta de 21:40, com o público já ganho, pois todos queriam ouví-los, novamente.

O som estava bem legal, lá dentro estava super  tranquilo, sem stress de empurra-empurra, a Clash está com um esquema bem safado ...a cerveja custa R$ 5,00, porém é essa latinha menor ...puta golpe do caralho, mas ...beleza, estamos com os amigos, vamos beber, né.
Gosto de Mudhoney, mas só tem umas 2 músicas que eu sei mesmo, que são: Suck you dry (que tinha um clip muito legal, que o Krist Novoselic e o Dave Grohl do Nirvana apareciam, era num bar ...bem legal, na internet deve ter) e a outra é Touch me I'm sick. Ufaaaaaaa, ainda bem que eles tocaram as duas ...foi bem legal. O Mark Arm às vezes dava a impressão de que ia cair, não sei se é pose ou se estava mais pra lá do que pra cá, mas o cara é bom demais ... a banda é muito boa, simpática.
Tinha um doido lá na frente girando uma porra de uma camisa de flanela e passava muito perto do microfone e do Mark Arm, até que uma hora acertou e derrubou o suporte e o microfone ...digamos que os caras da banda não ficaram muito felizes ...rs


Rolaram vários stage dives, inclusive com um carinha subindo na caixa de som e pulando no povo, teve mina botando os peitos de fora (infelizmente só vi as costas ...rs) e segundo me contaram (não vi mesmo ...rs), com uma calcinha bem pequena ...rs

Mas, assim, foi um show bem legal, num lugar bacana, num horário decente, ainda mais para uma sexta-feira e o melhor ...estava com meus amigos (dessa vez a Fá não quis ir ...Mudhoney é demais para ela ...rs), depois rolou um Matrix rapidinho, pois não posso chegar tarde em casa, afinal, sou um cara responsável e pai de família (gostou dessa, hein Gustavão ?! ...rs papai é bacana)

Digamos que cheguei meio zoadinho, mas cedo, por volta das 02:00, fui no quarto, dei um oi para a Fá e fui comer algo, fiz um miojo e botei salsicha para cozinhar (3), peguei duas e deixei a outra fervendo um pouco mais, aproveitei e peguei o livro dos Titãs que estou lendo ...de repente começo a ouvir um barulho familiar ...rs quando fui ver, a salsicha estava começando a ser frita ...rs. Dessa vez eu a salvei a tempo ...rs, ou seja, antes de defumar a casa.

De repente toca o celular ...daí me levanto, olho e penso: "Estou em casa ... bom sinal ...rs" ...olho o celular e era a Fá me ligando. Penso: " WTF!!", daí ela aparece na sala, com cara amassada de sono e brava ...e eu ali de moleton e cueca olhando para ela. Daí me pergunta: "Onde você estava? - Chegou só agora ?" - paro um segundo para pensar e respondo: " Não, estava deitado no sofá" , daí ela diz: " Mas, por que na sala ?" - penso rapidamente comigo mesmo: "Pergunta difícil essa ...rs", mas respondo: "Estava cansadão e dei uma deitadinha no sofá". E daí, lembro-me que tinha chegado às 02:00 e tinha falado com ela, daí comento isso e ela ficou me olhando com cara de "acho que foi mesmo, estava com essa impressão mesmo" ...hahahaha, e o pior é que já eram quase 05:00 ...e estava um puta frio ...e eu tinha deitado na sala.



Que beleza ...rs

Um comentário: