quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cacetada ...olhem isso !!!!

Notícia que saiu no UOL:

A banda americana de indie rock Vampire Weekend virá ao Brasil em 2011. Em São Paulo, o show acontece no dia 1º de fevereiro. A banda também deve se apresentar no Rio e no Rio Grande do Sul.
A banda também deve participar do Personal Fest, que acontece entre 24 e 26 de fevereiro de 2011 em Buenos Aires, na Argentina, para o qual também estão cotados Strokes, Gorillaz, Arcade Fire, Sonic Youth, Marina and The Diamonds e LCD Soundsystem (que também confirmou show no Brasil).

Meus amigos, já pensou se se confirma isso ? O estranho são as datas: Vampire Weekend em São Paulo no dia 01/02, mas no Personal Fest só no fim do mês ???!!!! Meio estranho, né, mas ...tomara que seja verdade e melhor ainda, já que LCD Soundsystem está confirmado no Brasil, poderiam trazer o restante do line-up do Personal para o Brasil também, né ? Já pensou: GORILLAZ ??!!! STROKESSSSSSSSS !!!!! Arcade Fire !! SONIC YOUUUUUTH !!!! PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....rs

E já que é fim de tarde, fim de expediente, fui dar uma olhada no popload e eis que leio que o Motley Crue vai trazer o seu festival para a América do Sul, provavelmente Argentina, Brasil e talvez Chile em março de 2011.
Eu quero que o Motley Crue se lasque, eu quero ver é BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUB (inclusive acabou de chegar a edição limitada do último álbum deles, Beat the Devil's Tatoo, contendo também um dvd de um show que fizeram em Londres no início do ano) !!!!!!! Ah, e tem também ALICE IN CHAINS, que eu curto e estou curioso para ver novamente, afinal, 1993 ficou muuuuito para trás ...hehehehe

E dá-lhe shows em 2011, hein ?!

Poxa, será que vou dançar para o da Amy Winehouse ? A informação no site livepass.com.br indica que não há mais 1/2 bunda para o show dela !!! PQP !!!!

 

Um comentário:

  1. Boa Gel, agradeço os créditos e as fotos. Bjs e parabéns pelo blog, tá muito bacana mesmo! E claro, parabéns maior ainda ao meu sobrinho Gustavão.
    Denis

    ResponderExcluir