terça-feira, 31 de maio de 2011

Mea culpa

Pô Milton, verdade ..."só" esqueci do show do Sir Macca no Engenhão ...era esse show que eu estava esquecendo no mês de maio...rs
+++++///+++++
Milton disse...
Se não me engano, em maio teve um inglês lá no Rio também, né?
*****-----*****

Poxa, que fiasco a minha atenção com o blog !!!

Aos meus caros amigos e amigas, perdão por esse abandono. Normalmente dizem que estão estruturando ou contruindo os blogs/sites...eu digo: estou me reformulando e me reconstruindo ...ou seja, tentando arrumar um jeito de atualizar o blog ...mas, sem conseguir tempo.
Hoje o Gustavão é a prioridade em minha/nossas vidas (minha e da Fá) e meu ....como é bom, mas como consome nossos tempos !!!!

Mas, prometo que vou me empenhar em voltar a ser atuante !!!!

Ahhhh, essa última semana nossa correspondente londrina fez uma rápida visita ao Brasil, para o casamento de sua irmã e me trouxe um presentão. Depois eu lhes mostro !!!! Dida, valeu !!!! Demais te reencontrar, conversar, dar risada e tomar umas boas brejas !!!!

É isso aí, vou tocando o barco/blog da melhor maneira possível !

Maio foi um mês muito legal de show, mas no último fim-de-semana acabei bobeando e não fui ver o Alan McGee na sexta, nem o Cultura Inglesa Festival no Parque da Independência e menos ainda o Urban Music Festival, esse último até foi bom não ter ido, que filhos da puta o Cee Lo Green (que era quem realmente eu queria ver) e o tal de Ja Rule.

Em maio teve e estive presente: John Fogerty, Teenage Fanclub (esse foi uma novela e graças ao grande Careca conseguimos e tivemos paciência para conseguirmos ingressos) e a dupla Motley Crue/Buckcherry (acho que estou esquecendo um outro show, ou não ...rs). Vou tentar comentar um pouco sobre esses e os outros que ficaram para trás (março e abril).

Abraços e ...fiquem comigo !!!! ...rs

Um comentário:

  1. Se não me engano, em maio teve um inglês lá no Rio também, né?

    ResponderExcluir