sábado, 7 de maio de 2011

Quem mandou querer falar de futebol, né ?!

E o meu Parmeirinha me faz passar essa vergonha ....

CORITIBA 6X0 PALMEIRAS

Meu, até 4x0 achei que estava "normal" o jogo, o Coritiba muito melhor e acertando todas e o Palmeiras atrapalhadaço em campo, mas tentando. O Felipão querendo jogo, botando atacante, mesmo com expulsão do imbecil e fraquinho Rivaldo, tentava ao menos conseguir um golzinho. Mas o quinto e sexto gols ....esses não têm perdão, foram de uma vergonha a postura da zaga !!! Sendo sincero, ficou no ar alguma tentativa de queimar alguém, que não deu para entender, mas ficou muito estranha a postura de alguns nesses 2 últimos gols do Coxa.

Ufa, ainda bem que terminou o jogo, pois com certeza mais gols aconteceriam !!!! E ainda bem que dessa vez eu não estava no campo para ver essa goleada sofrida pelo Palmeiras. Lembro-me de ter visto o verdão levando nabos homéricos do Fluminense e do Atlético-MG em pleno Palestra, acho que em 99 ou próximo disse, quando haviam alguns jogos do Brasileiro no meio da semana de tarde.

Se o Felipão deve sair ???? Acho que só se ele quiser, esse ano ele tem feito um bom trabalho, o time é ruim, mas estava bem armado. Mas, de repente, pode ser uma oportunidade de fazer uma limpeza, principalmente se livrando de jogadores meia-bocas que o Palmeiras tem e que poderia em troca de uns 4 ou 5, trazer um ou dois BONS jogadores. Rivaldo, foooooooora, você é muito ruim, nem digo por causa de ontem, mas por tudo, você é ruim demais. O Luan, coitado, é ruinzinho, mas é bem esforçado, seria assim, mal comparando ... um Euller ...muito piorado, mas é um cara esforçado, mas não sei quanto ganha, já que veio de fora. Se for muito, manda embora, pois não vale, mas se for algo razoável, eu o manteria e me livraria de tranqueiras como Dinei, Lincoln (que continua um chinelinho de primeira), Tadeu, Max, etc.

Vamos ver o que acontece e ver se o Felipão finalmente escala o Wellington Paulista, né ?! Cacete, pediu tanto um porra de um centroavante, e quando vem (um jogador razoável apenas, não é aqueeeeele atacante, mas melhor do que os outros merdas que mencionei acima) não o escala !!!

Bom, hoje foi foda aguentar as zoeiras, mas faz parte, agora é torcer para o Santos no Paulistinha e na Libertadores ! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário