sexta-feira, 13 de maio de 2011

SWU 2011

Bom, essa manhã eu recebi e-mail do meu amigo que deveria colaborar no blog, mas prefere ficar me passando as informações para que eu as coloque aqui ...rs

SWU: será nos dias 12, 13 e 14/11 em Paulínia-SP, realmente saindo de Itú, como já havia comentado antes.

Agora no próximo dia 08/06 será feito o anúncio oficial do line-up.

Essa tarde o Lúcio Ribeiro lançou no blog que parece que Chris Cornell ou o Soundgarden será confirmado no line-up. Poderia ser Soundgarden, já que o Chris Cornell passou por aqui em 2007 em carreira solo.

Apostas ? Pearl Jam deverá rolar em novembro, pelo menos parece estar certo na Argentina em data próxima ao SWU (lá será em 14/11) ...Seria um festival Grunge ???? ...rs

Vamos ver o que o dia 08/06 nos reserva, se souber de algo pela minha fonte, vou avisando por aqui ...rs

Um comentário: