quinta-feira, 2 de junho de 2011

Beco 203 - Parece ser a nova casa dos shows bacanas !

Meu, eu nunca fui lá, alguém já foi ? Segue o link do Bar Beco 203 de São Paulo.


Estava lendo no blog do Lúcio Ribeiro sobre alguns shows que rolarão por essas próximas semanas, e acho que 3 ou 4 bem interessantes rolarão nesse Beco Bar.



E além desses 2 shows, ainda parece que haverá (segundo o Lúcio Ribeiro):

* O espertíssimo DARWIN DEEZ, o indie-hiponga acima que é filho bastardo do Moraes Moreira ou do Devendra, faz três apresentações no Brasil no final de junho/começo de julho, se tudo der certo. A primeira é em festa fechada do canal Multishow, a ser realizada no Beco SP, em 29/6. No dia seguinte, vai para Porto Alegre, no Beco de lá. Dia 2/7, se a galera do Queremos conseguir mobilizar o “público investidor” a comprar o show, Darwin Deez toca no Circo Voador, no Rio.

* A histórica banda americana TELEVISION, de Tom Verlaine, considerado um dos principais guitarristas do rock, participa do Gig Rock Festival, promovido pelo clube Beco tanto em SP quanto em Porto Alegre. No Sul, o show é dia 7 de julho. Em São Paulo, no Baixo Augusta, acontece dia 8.

* Dia 30 de julho, o indie metal HELMET volta ao Brasil para fazer a molecada bater cabeça, em show também no Beco SP. Deve ter mais datas, mas a que chegou a mim por enquanto é esta.

Do Television eu ainda tenho o ingresso do show deles no Sesc, que acabei desistindo de ir para ver Elvis Costello no Tim Festival.

Alguém vai em algum desses shows ? O Johnny Marr poderia vir com os Cribs, né ? ...rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário