Show em lugar fechado, assim como no Tim 2004, mas dessa vez era para tocar o fodidaço Screamadelica ...consegui convecer o Rodrigo e a Fá convenceu a Nanci a irem também ao show. Fora a turminha já carteirinha marcada nos shows: Careca, Tuba, Garça, fora a Dani e o Márcio, Gordo (também por razões profissionais) e o Denão com a Andréa (que foram conferir o que sempre dissemos ser fodido demais para não ser visto).
Quando estávamos quase chegando, o Tuba ligou e avisou que o show começaria 22:30 e não mais 22:00 ...ALÍVIO...não queria correr o risco de perder nada desse show !!
No hall estavam vendendo camiseta da turnê e dessa vez não reclamei do preço (abusivo), R$ 70,00, e adquiri a minha vermelha (a Dida me deu uma preta do show de Londres).
22:30 Bobby Gillespie e companhia entram no palco ...pequeno comentário com o público e ....Movin' on Up saindo nas caixas ...nessa hora já tinha me perdido da Fá e do pessoal ... estava lá eu com o meu celular registrando o show ...e esperando encontrar a Fá para estrearmos a câmera nova no show ...rs
O show foi espetacular, o som no HSBC estava limpo, cristalino, perfeito ...e o Primal Scream veio completo dessa vez (com o segundo guitarrista, Little Barrie Cadogan), trouxeram também uma backing vocal, um músico de sopro) e também toda a experiência visual da tour Screamadelica.
Os momentos especiais foram Movin' On Up, Don't Fight it Feel It (show a parte da backing vocal), Higher Than The Sun (show de Mani no baixo), Damaged (Bobby Gillespie cantando bonito), a espetacular Come Together (com as imagens no telão e as duas partes, a parte viajadona e a parte pop) e claro, a parte do bis roqueiro, com a trinca Country Girl, Jailbird e Rocks. O Screamadelica tem uma parte que dá uma caída e isso rola também no show, apesar de que ao vivo o som fica bem intenso, mesmo nessas baixas, mas o show foi espetacular.
A grande vantagem foi o HSBC não estar lotado, então dava para dançar, pular, circular.
Você via a banda se divertindo e curtindo muito no palco, isso também fez com que o show fosse especial também.
Mais que um show, foi uma experiência quase mágica ...
Fotos do show:
O set list do espetáculo foi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário