quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Osasco, KFC e farol !

Óooooo Oz City !!!!!

Como muitos sabem, não sou nem um pouco fã de Osasco, mas hoje tive uma boa experiência. Precisava encontrar uma loja Riachuelo e a mais próxima é no Shopping União, razoavelmente novo, localizado na Autonomistas. Primeiro que o estacionamento é free por 2h, segundo o shoppping é vazio ou estava vazio, me lembrou muito o antigo Jardim Sul. O legal é que tem lojas legais, possui grandes lojas/magazines: Riachuelo, Pernambucanas, C&A, Renner, tem Cinemark, uma praça de alimentação bacana. Tirando essas coisas legais, tem uma mais legal ainda: o KFC está de volta !!!!!!!!!!!! Quem já foi para os EUA ou já era nascido ou tem alguma lembrança da década de 90 aqui, o KFC ficou no Brasil por alguns pouquíssimos anos no fim da década de 90, não me lembro se virou os anos 00 aqui ... , whatever, o importante é que está de volta e tem lá no Shopping União.

Bom, fiquei 2h2m, ou seja, tive que pagar o estacionamento ... ok, está certo e nem reclamo, porque nem tinha me tocado que fiquei tanto tempo lá (tinha ido só para trocar uma roupinha do Gustavo lá ...rs), saí de lá e na Autonomistas, perto do terminal de ônibus, onde tem um retorno, tem um farol ... e não é que um FILHO DA PUTA furou o farol na maior cara-de-pau  ?!!! E olha que ali é movimentado pacas. Ok, blz, fiquei pensando e indignado dentro do carro ... não é que no farol seguinte, na outra ponta do terminal de ônibus, um outro cidadão osasquense fura o farol também ?!!!!!! Vocês vão me desculpar, mas ô povinho sem educação, por mais que existem placas dizendo que a cidade é a 10ª maior em desenvolvimento, ainda falta muuuuuuito meus amigos. Falta um mínimo de educação e bom senso !!!!

De verdade, isso acontece em qualquer lugar, mas em São Paulo por exemplo, é muito mais raro, durante o dia, haver essa "furação" de farol em vias movimentadas.

Espero que tenham marronzinhos osasquenses escondidos pegando esses imbecis (duvido, mas ...não moro lá, não sei se tem ou não).

Bom, é isso, hoje consegui falar bem de Oz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário