A idéia desse blog é poder escrever sobre música, cinema, futebol, shows, baladas, jogar conversa fora com os amigos, deixar o espaço livre para debater qualquer tipo de assunto, sem encanação ou censura.
Obrigado por escolher a Tickets For Fun.
Em instantes você receberá um e-mail da Tickets For Fun com os detalhes da sua compra.
Por favor, guarde-o em local seguro ou imprima a página com o registro de sua compra.
Item(s) da sua Compra
- Conta Internet: 7xcx
Fiona Apple
Número da Transação: 1wead0,44
Informação do Evento
Informações do Assento
Tipo de Entrega
Quantidade
Preço†
QUI 21:30 29-NOV-2012Credicard HallAvenida das Nacões Unidas, 17955Vila AlmeidaSão Paulo
SP
04795-100
Categoria: Plateia Superior 1Setor: PLATEIA-1IFila: GAssento(s): ZXA
Dica para quem estiver de bobeira em Paris hoje...rs
"@RollingStones: The Rolling Stones are playing a short warm-up gig tonight, Thursday 25th Oct, in Paris"
"@RollingStones: 350 tickets go on sale at the Virgin Megastore, Champs-Elysees, at 12pm today, €15 each. Two tickets per person."
"@RollingStones: Names will be printed on the tickets. On presentation of photo ID at the venue ticket holders will receive a wristband. Doors open at 8pm"
"@RollingStones: Téléphones portables, caméras, appareils photos et enregistreurs strictement interdits."
Toda vez que se iniciam as vendas para shows, principalmente dos grandes espetáculos, vemos e também reclamamos do sistema de venda, dos custos, taxas adicionais, etc.
Porém lá fora a coisa também é complicada, existe esse tipo de reclamação também, pois são cobradas diversas taxas de serviço, mas agora (ao menos hoje que saiu uma reportagem sobre esse assunto no NME) a Ticketmaster está se superando. Na Inglaterra (pelo menos por lá, talvez em outros lugares) estão cobrando uma taxa adicional para "permitir" que o comprador dos ingressos os imprima em casa !!! São GBP 2,50/ticket ... a desculpa da vez é que são custos administrativos, investimento na tecnologia que permite a leitura dos ingressos nos eventos, etc. Ou seja, lá como cá as desculpas para meterem a mão nos nossos bolsos são sempre esfarrapadas e nós "temos" que engolir. Impressionante ...ter que pagar para imprimir o seu próprio ingresso e pela reportagem essa taxa é quase igual ao custo cobrado para a entrega do ingresso físico !
Valeu Denão pelo toque, não tinha visto a atualização da programação e acho que nem o Terra chamou a atenção que havia ocorrido atualização da programação ...
Vejam abaixo a programação atualizada do Planeta Terra ...
Hora
Atração
Palco
22h15
Gossip
Claro Indie Stage
20h45
The Drums
Claro Indie Stage
19h15
Azealia Banks
Claro Indie Stage
17h45
The Maccabees
Claro Indie Stage
16h15
Little Boots
Claro Indie Stage
15h
Banda Uó
Claro Indie Stage
13h50
Madrid
Claro Indie Stage
13h
Far from Alaska
Claro Indie Stage
Hora
Atração
Palco
22h
Kings of Leon
Sonora Main Stage
20h15
Garbage
Sonora Main Stage
18h30
Suede
Sonora Main Stage
16h45
Best Coast
Sonora Main Stage
15h15
Mallu
Sonora Main Stage
Podiam ter colocado The Drums no espaço do Kasabian, né ? Daí não encavalava com o Garbage !
Ahh, com o cancelamento do show do Kasabian, quem quiser devolução, fica a informação abaixo:
Os organizadores do Planeta Terra irão ressarcir aqueles que assim o preferirem. O procedimento será informado no site oficial do evento e através do Live Pass, responsável pela venda dos ingressos do festival, a partir de 23 de outubro.
GATO CAIU DO TELHADO MESMO, REALMENTE CONFIRMADO O CANCELAMENTO DO SHOW DO KASABIAN.
Resta saber como farão para preencher o horário deles ...
Parece que a triste notícia vai ser confirmada em breve...grande desfalque para nós e no line-up do Terra ...e por enquanto não é o Gossip.
Kasabian realmente desfalcará o Terra devido ao estado de saúde do guitarrista Sergio Pizzorno. Havia esperança, pois só o cancelamento do Chile estava confirmado, o da Argentina havia sido remarcado, mas agora tudo está cancelado.
Será que há um plano B ?
Junto com o disco remasterizado, virá um EP bônus chamado Added Fat, que também será disponibilizado para download e vendido em vinil.
O tracking list desse EP é:
'The Added Fat' EP 12-inch vinyl:
A 1 'Smack My Bitch Up' (Noisia Remix) 2 'Firestarter' (Alvin Risk Remix)
AA 1 'Breathe' (Zeds Dead Remix) 2 'Smack My Bitch Up' (Major Lazer Remix)
'The Added Fat' EP download:
1. 'Smack My Bitch Up' (Noisia Remix) 2. 'Firestarter' (Alvin Risk Remix) 3. 'Breathe' (Zeds Dead Remix) 4. 'Mindfields' (Baauer Remix) 5. 'Breathe' (The Glitch Mob Remix) 6. 'Smack My Bitch Up' (Major Lazer Remix)
"@XLRECORDINGS: The reissue of @THE_PRODIGY's The Fat Of The Land includes remixes handpicked by the band from @Noisia @MajorLazer @baauer @whoszed & more."
Anteontem fui ao Via Funchal comprar ingresso para o show do Pulp, havia espectativa se conseguiria ou não comprar meia-entrada, mas consegui, para alívio do meu bolso ...rs
Daí aproveitei para perguntar, na inocência para a atendente se era verdade a história sobre a venda do Via Funchal, boato que circula faz tempo, e para minha surpresa e tristeza ela confirmou que era verdade. Comentou que em 2013 já não haverá Via Funchal, tanto que a programação de shows, que nessa época já teria uma Claudia Leitte ou algo do tipo anunciado para início de 2013, termina em 15/12, em bom estilo, com Norah Jones.
Poxa, é o fim de mais uma grande casa de espetáculo, primeiro foi o Palace/Directv Hall/Citibank Hall, agora o Via Funchal, que na minha opinião era a melhor casa de shows de São Paulo. O sua pista em forma de anfiteatro fará muita falta ao público, especialmente aos baixinhos ...rs
Segundo a atendente, lá deverá virar prédios comerciais, mas provavelmente haverá um teatro também.
Ótimas lembranças do Via Funchal, grandes shows, inesquecíveis. Fará muita falta !!!
Finalmente divulgado detalhes dos shows da Fiona Apple no Brasil.
Em Sampa se apresentará no Credicard Hall no dia 29/11, ou seja, um dia após o Pulp.
Ingressos com venda exclusiva para clientes Citi/Diners entre 18 e 24/10 no Tickets for fun.
"@VejaSP: Fiona Apple vem a SP pela primeira vez em novembro. Veja preços, datas e local aqui http://t.co/PPLnDE8m"
The Killers Deadmau5 The Flaming Lips Knife Party Cake Passion Pit Crystal Castles Porter Robinson The Temper Trap Of Monsters and Men Feed Me Technostalgia Feat. DJ Marky & BID Agridoce Holger Dirtyloud Tokyo Savannah Copacabana Club Biss in Drama Perrosky Bruno Barudi
Dia 30
The Black Keys Queens of the Stone Age A Perfect Circle Franz Ferdinand Steve Aoki Two Door Cinema Club Criolo Tomahawk Nas Madeon Alabama Shakes Zeds Dead Toro Y Moi Gary Clark Jr. Ludov Graforreia Zilarmônica Stop Play Moon Lennox Classic William Naraine
Dia 31
Pearl Jam Planet Hemp Kaskade The Hives Kaiser Chiefs Hot Chip Foals Major Lazer Puscifer Gui Boratto Rusko Lirinha + Eddie Vanguart Vivendo do Ócio Mix Hell Wehbba Wannabe Jalva Baia República Database
Ainda bem que comprei o meu "passaporte da alegria" antes e com preço mais baixo, olhando a escalação ...a divisão ficou bem feita.
Tinha achado o dia do Pearl Jam o mais fraco, mas olhando melhor, tem Hives, Kaiser Chiefs e até Hot Chip (que não vi graça ainda) no mesmo dia.
As vendas para os dias individuais começam essa madrugada, famoso 00:01 de terça-feira.
É, quem não comprou na primeira leva, imagino que a escolha seja bem difícil ...
Você trocaria o título da Copa do Brasil pela permanência na 1ª divisão ??
Nesse momento te digo que é muuuuuuito difícil responder.
Acho que ficou muito claro que tivemos muito mais sorte do que futebol para ser campeão da Copa do Brasil, o time era muito ruim naquela disputa, como é agora. Mas, o Felipão é muito foda em tiro curto, em mata-mata e provou isso.
Mas, e aí, o que aconteceu ???? Nada diferente do que poderíamos esperar. Time sofrível e que vem patinando há 3 temporadas, em 2 se salvou, na terceira não !!!
O time é ruim demais, fraco demais e esse ano o Felipão não conseguiu acertar a defesa, daí com o time ruindo fisicamente, nervos à flora da pele, e para completar, a contratação de um técnico de segunda divisão, ficou tudo pronto para seguirmos adiante com o plano para o bicampeonato da segundona em 2013.
Sério, eu não consigo acreditar que teve palmeirense que se enganou com o título da Copa do Brasil.
Eu acho do cacete esse título, mais pelo título e não pela chance de disputar a Libertadores, pois já temos certeza, mesmo se não caisse, que com o plantel atual e a mentalidade dominante dessa diretoria, faremos papel de coadjuvante ou até mesmo vexatório na Libertadores de 2013.
Por enquanto podemos "zoar" com são paulino e santista, pois estamos "garantidos" na Libertadores, mas é só isso e temporário.
Sendo bem honesto, com a situação sacramentada do rebaixamento, eu passaria a levar como prioridade disputar o título da Sulamericana, para pelo menos tentar dar uma alegria ao torcedor do Palmeiras.
E outra coisa, passaria a tratar com seriedade a questão médica/física dos jogadores estourados e passaria a colocar a molecada, sem o peso de querer salvar o time do rebaixamento, pois condenado já está e sim como oportunidade de recuperar os estourados até por uma questão mercadológica, já que com eles bichados, a chance de nos livrarmos deles diminui. E quem sabe não pinta alguma boa revelação entre a molecada, o que não acredito, já que nosso histórico com categoria de base é pífia.
Antes preciso dizer que entre 89 e 90 eu só tinha ouvidos para rockabilly, rock dos anos 50 e pré-Beatles, então Elvis fez parte da minha formação musical. Sempre agradeço ao meu irmãozão Sérgio Freire, pois foi quem me apresentou a Elvis e o rock dos anos 50, na mesma época passou um seriado no SBT chamado Elvis e Eu, que também deu uma ótima noção de quem era The King.
Agora vamos ao que interessa.
Dois dias depois do ótimo show dos Titãs, finalmente chegou o dia 08/10, estréia em São Paulo da turnê do ELVIS IN CONCERT.
Meses após termos garantido o nosso ingresso, eis que eu e a Fá fomos assistir ao melhor show do ano, acho que superou o Noel Gallagher, Mark Lanegan e alguns ótimos momentos do Lollapalooza 2012. Posso estar ainda no calor da emoção, mas ...
O último show que vi no Ginásio do Ibirapuera foi da Legião Urbana em 94 ou 95, não lembro direito e ainda tinha na memória a péssima acústica do lugar e por isso ainda tinha um pouco de pé atrás com o local escolhido para o espetáculo.
Conseguimos parar o carro até que em uma vaga razoável, em frente ao Pão-de-Açúcar da Brigadeiro, a entrada foi tranquila, barracas vendiam camisetas do Elvis a R$ 100,00 !!!! Isso mesmo, R$ 100,00 !!!!!
Achei que fosse encontrar mais sósias do Elvis ou até mesmo mais rockabillies, mas estava bem light, tinha muitos tiozões e senhoras bem vestidos ...rs
Bom, ficamos sentados na lateral direita do palco, na parte superior, ou seja, da turma que pagou mais barato ...rs, apesar da Fá ter tentado um Migué e eu ter pipocado ...rs
Aos poucos a ansiedade foi crescendo, a espectativa por algo desconhecido ia aumentando, os músicos começaram a surgir atrás do telão e a excitação aumentava no Ibira.
Depois de longos minutos, as luzes apagam-se e daí ...
Colocam um puta de um Mané, nesse canto direito, para fazer um monte de anúncio ...ponto negativo para os produtores, pois o show começou ainda com a vaia reverberando pelo local. Impressionante o tamanho da vaia que esse sujeito levou. Perguntei para a Fá quem era e ela me disse que é o cara que engravidou a Daniela Winits ...ahhhhhhhh, ok ...rs
Passado esse momento tenso ...chegou a hora ...
Ladies & Gentlemen ... Elvis Presley !!!
Impossível conter as lágrimas !!!!
Que emoção ver o Rei de perto ... no túnel para entrar no palco, depois passando ali embaixo do telão e de repente ...The King no palco !!!!
As primeiras imagens são de shows de meados dos anos 70, já da fase Vegas dele, ao mesmo tempo brega, ao mesmo tempo cheio de presença, com uma super banda, com vocais de apoio espetaculares e os mesmos estava ali na nossa frente no Ibirapuera.
Os velhinhos e velhinhas tocando e cantando muito, o baterista um show a parte, assim como o baixista, o guitarrista. As backing vocals da Sweet Inspirations deram um show a parte, assim como um pequeno solo dos backing masculinos do Imperials .
Outros momentos especiais, as imagens do Elvis com a Lisa Marie e a todo momento em que Elvis beijava as fãs, sentia-se no Ibirapuera suspiros e gritos intensos da mulherada ... Sensacional.
A presença do Elvis é impressionante, as imagens são muito próximas, principalmente para nós, que estamos acostumados a ir em shows de bandas grandes em locais grandes e já nos acostumamos em acompanhar o show basicamente pelos telões. A sensação de que Elvis, The Pelvis está conosco aumenta e em nada incomoda.
É impressionante o sincronismo da banda com o vocal de Elvis, é engraçado vê-lo apresentar a banda, ver a imagem dos músicos na época e eles agora.
Outro ponto positivo, a sessão de cordas e metais formadas por músicas brasileiros e que deram um show também, responsa grande e com certeza o Rei teria aprovado.
A banda era regida magistralmente pelo Joe Guercio.
Após mais de 1 hora de show rola um intervalo de quase meia hora, o que dá uma quebrada no pique, principalmente em um show em plena segunda-feira, mas o pique do Rei e da banda continua a toda !
Quando ele canta You've lost that lovin' you feeling, o público canta a plenos pulmões (mais uma que devo ao Sérgio ...TOP GUN !!!), de encher os olhos, assim como é espetacular a versão de Suspicious Mind, rockão que colocou o pessoal para dançar e cantar, show da banda.
My way também vem bem legal, assim como Bridge Over Troubled Water, emocionante.
Me fez chorar muito If I can dream ...como é FODIDA de bonita !!!! In the Ghetto ficou bacana, mas curta ... enfim, são muitos momentos especiais e as imagens dos shows vão variando, tem algumas do clássico especial para a tv que marcou o retorno de Elvis de 68, no Havaí e vários de Las Vegas.
Após quase 2 horas de espetáculo, é anunciado que ELVIS HAS LEFT THE BUILDING !!!
Sempre sonhei em escutar essa frase e finalmente ouvi e posso dizer: VI O REI AO VIVO !!!! ...rs
Como eu disse, estamos tão acostumados com os grandes espetáculos e normalmente só conseguimos acompanhar via telão, que o Elvis in Concert nos passou mais ainda a sensação de estarmos realmente diante do Elvis.
Para quem puder $$$$ ir amanhã no Via Funchal, vá !!!! É uma experiência que devemos ter em nossas vidas.
Titãs sempre foi uma banda que tive problema com eles ao vivo, não me lembro de ter saído plenamente satisfeito com o show deles, diferente do que é com Barão e Paralamas. Gosto muito de Titãs, já fui em alguns shows de diferentes épocas, mas nenhum marcou muito, talvez na abertura para os Stones em Copacabana, mas provavelmente por conta de todo o evento.
Enfim, esse ano vinha ensaiando a ir ao show deles, especialmente do Cabeça Dinossauro, calhou de que esse agora seria também a celebração dos 30 anos e contaria com as presenças do Arnaldo Antunes, Charles Gavin e por último Nando Reis.
Não comprei antecipado, não consegui ir ao Espaço das Américas e não quis pagar taxa de conveniência ...rs
Deixei para ir de última hora, da minha turma ninguém ia, mas minha irmã e meu cunhado iam, mas na área VIP (chiques...rs). Cheguei um pouco mais cedo (milagre) e do outro lado da rua na calçada, muuuuitas barracas ...pensei, não é possível ser para esse show e, não era ...rs. Teria Evanescence no dia seguinte, ok então ...rs
Cambista para tudo quanto era lado e a guarda civil "dando cobertura e segurança", um deles perguntou se eu queria comprar ingresso, eu disse que sim e perguntei quanto, o senhor me retrucou e perguntou: Quanto quer pagar ?! Eu disse: vou comprar meia. Ele perguntou novamente: Quanto quer pagar ? Eu disse: 40,00. E ele: então compra na bilheteria ! Eu disse: Pois, não ...e enfia no cú essa merda !
Bom, peguei uma pequena fila e comprei o meu ingresso, no dia do show estava um pouco mais caro ...detalhe.
Fiquei do outro lado da rua esperando minha irmã e o Dario e daí passei a observar várias coisas:
- estacionamento do Espaço das Américas estava 40,00, daí de repente vi um rapaz retirando a placa e pensei: lotou. Para minha surpresa o nego meteu outra placa no lugar: R$ 50,00 !!!!!!! hahahaha. Os caras aumentaram o valor do estacionamento com um monte de carros na fila e na maior cara-de-pau !!!!
- estava meio confuso o trânsito ali na frente e de repente vejo um tipo CRV da Mercedes dando migué e passando de lado para entrar no estacionamento, prontamente o marronzinho do CET parou o carro, eu olhei para dentro e quem era o motorista ??? CASAGRANDE, sim, o Casão. Daí o cara do CET viu quem era ...fez cara de sem graça ...e deixou o Casão ficar ali mesmo, furando a fila, mas passados alguns poucos minutos, acho que ele cansou de esperar, deu a volta e saiu dali.
Bom, minha irmã chegou bem em cima da hora, trocaram os ingressos e foram para o lugar deles e eu fui para a minha fila, que andou rápido e entrei no Olympia....ooops, Espaço das Américas...rs
Essa era a terceira vez que ia lá no ano e assim como no show do Morrissey, estava bem cheio e com um público bem mesclado, muita gente com cara que depois iria para a balada, para o Villa Country, para casa e tinha bastante gente vindo do show do Agnost Front.
Como o show seria transmitido pelo Multishow, 22:30 começou. Levei um susto ao ver a formação atual e nenhum sinal dos antigos membros. Fiquei com medo da participação especial ser bem migué, mas desencanei rápido, pois estava afim de curtir o show e ... curti muito essa primeira parte, moleque bom na bateria e os outros 4 Titãs originais mandando bem para cacete, com energia e pegada, algo que sempre me deixou decepcionado com eles ao vivo. Sem afetação e sem pegada MPB ...rs. O público também estava rendido e curtindo muito o show. O som estava muito bom, eram 6 telões espalhados pela casa.
Começar o show com Diversão já é um ótimo sinal e o início prezou pelo peso, na sequência com AAUU e Nem sempre se pode ser Deus (do menosprezado Titanomaquia, que adoro), daí teve um sequência de que não sou muito fã, contando até com a cover de Aluga-se do Raul Seixas, mas teve Tô Cansado, que acho que nunca tinha ouvido ao vivo.
Um momento emocionante foi quando tocaram Epitáfio, bonita homenagem ao Marcelo Fromer e cantada por todo o público. E o que virou a primeira parte do show foi encerrada depois de uns 40/50 minutos com Bichos Escrotos. Começou e terminou de maneira espetacular, mais um ponto positivo para eles.
Intervalo.
Quando voltam ao palco, eis que surgem os Titãs "quase" completos, Charles Gavin se sentou na bateria, Arnaldo Antunes com sua presença sempre exótica/bizarra e um Nando Reis com toda a pinta de ser estrelinha.
Começaram o segundo tempo com Comida e o Nando Reis não tocando baixo, já dei uma cornetada no twitter ...rs, mas logo na sequência veio Família e ele pegou o baixo e cantou ...rs, queimei a língua ...rs. Sempre me divirto com a letra de Família.
Quando tocaram Polícia, lá estava o Tony Bellotto com o lenço no rosto, pagando de bandido ...rs, mas legal, saudades de ver os Titãs como Titãs, incluindo essa parte poser deles ...rs
E você via a mesma felicidade do público no palco, os caras tocando com vontade, se divertindo, se curtindo.
Cabeça Dinossauro foi um dos pontos altos do show e Charles Gavin mostrou que continua mandando bem.
O Pulso ...e Marvin ... o lugar veio abaixo ! Mais para o final, no último bis veio Porrada ....PQP, que foda, puta música legal !!!! Porrada nos caras que não fazem nada, porrada, porrada !!!!!
E tocam novamente Bichos Escrotos ...fim de show, fim da celebração dos 30 anos dos Titãs e provavelmente fim da reunião dos 7 Titãs no palco (segundo ouvi dizer, uma turnê estava nos planos, mas o estrelinha Nando Reis melou os planos).