Você trocaria o título da Copa do Brasil pela permanência na 1ª divisão ??
Nesse momento te digo que é muuuuuuito difícil responder.
Acho que ficou muito claro que tivemos muito mais sorte do que futebol para ser campeão da Copa do Brasil, o time era muito ruim naquela disputa, como é agora. Mas, o Felipão é muito foda em tiro curto, em mata-mata e provou isso.
Mas, e aí, o que aconteceu ???? Nada diferente do que poderíamos esperar. Time sofrível e que vem patinando há 3 temporadas, em 2 se salvou, na terceira não !!!
O time é ruim demais, fraco demais e esse ano o Felipão não conseguiu acertar a defesa, daí com o time ruindo fisicamente, nervos à flora da pele, e para completar, a contratação de um técnico de segunda divisão, ficou tudo pronto para seguirmos adiante com o plano para o bicampeonato da segundona em 2013.
Sério, eu não consigo acreditar que teve palmeirense que se enganou com o título da Copa do Brasil.
Eu acho do cacete esse título, mais pelo título e não pela chance de disputar a Libertadores, pois já temos certeza, mesmo se não caisse, que com o plantel atual e a mentalidade dominante dessa diretoria, faremos papel de coadjuvante ou até mesmo vexatório na Libertadores de 2013.
Por enquanto podemos "zoar" com são paulino e santista, pois estamos "garantidos" na Libertadores, mas é só isso e temporário.
Sendo bem honesto, com a situação sacramentada do rebaixamento, eu passaria a levar como prioridade disputar o título da Sulamericana, para pelo menos tentar dar uma alegria ao torcedor do Palmeiras.
E outra coisa, passaria a tratar com seriedade a questão médica/física dos jogadores estourados e passaria a colocar a molecada, sem o peso de querer salvar o time do rebaixamento, pois condenado já está e sim como oportunidade de recuperar os estourados até por uma questão mercadológica, já que com eles bichados, a chance de nos livrarmos deles diminui. E quem sabe não pinta alguma boa revelação entre a molecada, o que não acredito, já que nosso histórico com categoria de base é pífia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário