quinta-feira, 31 de março de 2011

Banda do Saco de Dinheiro e do Carro de Corrida volta ao Brasil




Fá, olha que legal ...agora você vai poder ver o Teenage Fanclub, que você perdeu da outra vez que eles vieram, não quis ir no Sesc e chegou em Curitiba só para o dia que o Pixies tocou !!!!

Saiu no Popload que está sendo programado 2 shows do Teenage Fanclub aqui no Brasil. Um seria no Circo Voador no Rio no dia 12/05 e no dia seguinte em São Paulo.

Vamos esperar para que se confirme essa grande boa nova !!!

Em 2004 eu fui em um dos dias no Sesc Pompéia, na chopperia ...vocês conseguem imaginar o Teenage Fanclub tocando na chopperia do Sesc ???? E conseguem imaginar o quão fantástico foi ???!!!!!! Então, se consegue, pode triplicar o quanto pensou !!!! Um daqueles shows históricos, para ficar na memória !!!

Já em Curitiba, uma sexta-feira com garoa e um frio dos infernos (contraditório, né ?) eles fizeram um show ... legalzinho apenas, o palco era grande demais para eles, o frio era demais para o público e o som não estava alto o suficiente (ou eu estava chapado demais... talvez ...rs) e o público mais pilhado para o dia seguinte, que teria Pixies ...sei lá, talvez esse conjunto de fatores não tenha ajudado a uma melhor performance dos escoceses, por sorte eu já os havia visto no Sesc, se não me engano, um ou dois dias antes desse show em Curitiba.


ENFIM, O QUE IMPORTA É: (talvez) VAMOS VÊ-LOS NOVAMENTE EM AÇÃO NO BRASIL !!!!

PS.: quando vão confirmar os outros escoceses, meus amigos ...Primal Scream ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário