sábado, 14 de janeiro de 2012

Leitura 2012 iniciada !!!

Comecei a ler os livros comprados no fim de 2011.

Na verdade comecei na última semana de 2011 pelo livro Mick Jagger e os Rolling Stones. Li em um pouco mais de uma semana, terminei-o no dia 02/01 e sendo bem sincero ...me livrei de um livro beeeeeem mais ou menos.

Para quem conhece ou já leu algumas coisas sobre os Stones, o livro absolutamente nada acrescenta ao que já foi dito, escrito e visto. Realmente uma perda de tempo e dinheiro ...para mim ...rs

Agora estou chegando a mais ou menos 1/4 (página 120 +/-) da biografia do Steve Tyler, O Barulho Na Minha Cabeça Te Incomoda ?. Finalmente o Aerosmith está formado, mas o que é legal é que não é muito linear, o Steve Tyler dá umas viajadas no tempo, apesar de tentar ser contado em ordem cronológica. Ele está mais para a biografia do Ozzy do que para a do Keith Richards, o que é beeeem positivo. Sendo sincero, estou curtindo bastante. Ainda há um longo caminho pela frente, mas espero que o ritmo do livro permaneça.
Até por isso nem mexi na Rolling Stone desse mês, que veio magrinha, magrinha ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário