quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Palmeiras - que broxada meu verdão

Ontem durante o dia quase me esqueci de escalar o cartola, ou seja, nem lembrava que tinha rodada do brasileiro.

Depois lembrei que provavelmente o jogo da TV seria do verdão. Mas, e a vontade de ver ????

Graças à enrolação do Gu para entrar no banho, assisti a 5 minutos do jogo, dos 2 aos 7 minutos do primeiro tempo, tempo suficiente para ele tirar a roupa e entrar no banho e da zaga do Palmeiras fazer mais uma cagada e levar o gol. Pronto ! Desliguei a TV e fui dar banho no Gu, que eu ganhava mais.

Mas e aí ?!!!

E aí que na segunda passada eu vivia a excitação de uma grande virada, vamos jogar contra o Cruzeiro em casa, vamos ganhar e chegar perto dos gambás (ao menos era o meu pensamento e certeza que de 99% dos palmeirenses), pois bem, fizemos um PUTA jogo, mas só conseguimos o empate. Puta que pariu, broxei, mas domingo chegaria e daí seria o jogo do século, para assustar a gambazada, por mais que ficariam na frente, mas seriam apenas 2 pontos, vamos lá, lá é nosso salão de festas e tal.

Começa o jogo e estamos bem, daí o Egídio erra umas 3 bolas e o tal do Maike não dando confiança alguma. Já penso, está ali onde poderemos nos foder ... e não deu outra !!!

Depois de um segundo turno vergonhoso, o Corinthians resolve tirar da cartola aquele futebol compacto, com vontade, empurrado pela torcida que é FOOOOOODA deles e que no dia anterior já tinha dado um puta show e porque não, surpreendente. E faz um senhor jogo, controlando a maior parte dele, apesar de que eu achei o jogo parelho, e bonito (no primeiro tempo). No segundo tempo controlamos, mas sem ameaçar e ainda conseguimos um gol com mais 20 minutos de jogo pelo menos, ... vai dar ..., mas não. Outra broxada, e daquelas, porque de novo jogou bem e agora perdeu o  jogo que não deveria (perdeu vários assim, mas agora foi contra os gambás e na reta final e na final do campeonato - pelo menos para nós).

Enfim, 2 broxadas seguidas.

E daí ontem, quando vi a escalação, não me conformei com o Valentim, pois ele está no clube há anos e conhece o elenco, especialmente o Egídio, que já está na terceira temporada e tem a mesma característica de comportamento: quando o time vai bem, ele aparece bem, mas quando o time começa a ratear ou bater cabeça, ele é um dos primeiros a dar sinais de que a coisa vai feder. Exemplos no jogo contra o Corinthians, além dos erros de passe, o fdp erra uns 4 chutes de fora da área. Meeeeeeu, quando você fez gol assim (sei que fez, mas quantos ????!!!!!!!), rebote na intermediária, vinha e metia o pé e a bola ia para a puta que o pariu !!!! E o Maike ....meu Deus, esse é daqueles que tropeça na bola, que faz ter saudade do Odair, do Ditinho. Daí o Valentim vem pro jogo contra o Vitória, cheio de desfalques e quem estão lá ???!!! Maike e Egídio !!!! Puta que o pariu, Valentim !!! Você tem: Jean, Tchê-tchê, Zé Roberto ... ou seja, estou dando exemplo de 3 caras que podem jogar nas laterais e não, você vem com esses dois bostas !!!! Caralho, não se abrace nesses caras não, porque você vai morrer afogado se seguir teimando com eles. Nessas horas, suma com ambos !!! Deixa o time engrenar e daí, se precisar, volta com eles.

E o pouco que vi do jogo ontem, a impressão que os caras broxaram também e entraram sem vontade alguma, desfocados, do tipo que nem lembravam que tinha rodada.

Só que agora a água começa a bater na bunda e a turma debaixo começa a chegar perto e nós lembramos muito bem de 2009 ... eu pelo menos lembro e muito bem.

Então, vamos voltar a jogar focados e repetir os jogos iniciais do Valentim, mas sendo mais inteligentes.

Cara, faltou tão pouco, há 10 dias estava cheio de esperanças, hoje estou precisando de um Viagra !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário