sábado, 24 de abril de 2010

Moby - 23/04/2010

Éééééé pessoal, mais um show muito legal !!!!!


Ontem à noite rolou o show do Moby no Credicard Hall, surpreendentemente cheio (ao menos para mim...rs).

Chegamos por volta das 23:15 no Credicard, dessa vez acabei indo com a Dida e a Lúcia, um pouco depois o Tuba chegou. Com o Garça e a Denise só conseguimos encontrá-los praticamente no fim do show, uma pena.

Entramos com um som de teclado introduzindo a entrada da banda e do Moby, o som estava numa altura muito boa e o som muito claro.
O Moby entrou empunhando uma Gibson preta, o restante da banda era formada por um baterista, uma violinista, uma baixista, uma tecladista, uma negona fazendo os backings e o Moby, eventualmente mais uma vocalista o dava suporte.

Muito legal o som, em uma das músicas ele chegou a tocar um trechinho de Nirvana, se não me engano era Come as you are, cantou Walk on the Wild Side do Lou Reed em uma versão mais lenta e com o baixo menos marcante, mas ficou legal, em outro momento tive a nítida (quer dizer, un poco borracha...rs) sensação de ouvi-lo tocar um trecho de Oasis, mas ...rs, bom o que importa é que tocou as músicas mais conhecidas, como: In My Heart, Bodyrock, Porcelain, We are all made of stars, Natural Blues e já num dos bises que rolou, ele mandou ver em Whole Lotta Love, que foi cantada pela tecladista, que mandou muito bem, mas o show realmente foi da backing vocals, não sei o seu nome, mas que a negona mandou muuuuuuuuuito bem, isso mandou !!!!

Entrando no Credicard só ouvi o som de bateria fraca no celular, pensei, fodeu e ainda por umas duas vezes ainda falei com o Tuba para avisá-lo sobre a compra de ingresso na bilheteria e a bateria apitando ... consegui tirar apenas essa merda de foto (um cabeçudo na frente atrapalhou mais ainda ...rs)


O público curtiu, apesar de que em alguns momentos tinham uns loucos dançando mais acelerado que a música, vai saber o que o sujeito tomou ...rs Também quero !!!!!hehehehe

O show durou mais ou menos 1h30, o Credicard Hall foi enchendo durante o show, no início tinha bastante espaço, no fim já estava bem mais cheio, mas mesmo assim tinha espaço para se mexer bem ...rs O grande pecado da noite foram as filas para comprar bebidas, mesmo a breja custando os óio da cara ...rs, o atendimento era de merda, impressionante como era ruim, no mínimo perdia-se uns 10 minutos, por pelo menos 2 ou 3 vezes desisti de pegar cerveja, esperando uma outra oportunidade, que na verdade não ocorreu, o tempo todo tinha fila, mesmo com o show rolando.

Depois do show rolou um after show, com uns djs fazendo um sonzinho, que por alguns momentos agradava (principalmente quando eram remix de rock, tipo Rage Against the Machine, entre outros), mas o público foi se dispersando e um pouco depois todos nós também !

Lendo as críticas do show, vejo elogios como: show energético, som não-orgânico, entre outros ...rs sei lá ...não achei o show tão energético, mesmo porque o Moby não me parece ser tão energético, se mexe no palco, mas não é digamos um band leader, que faz o público pular e cantar, então digamos que energético seja um pouco demais ...e quanto ao som não-orgânico, achei totalmente o contrário, a maior parte do show foi feito na raça, ao vivo mesmo, sem bases pré-gravadas ...muito legal por essa parte, pois mesmo assim manteve-se a pegada dançante.

Segue o set list do show.

"A Seated Night"
"Extreme Ways"
"Mistake"
"In My Heart"
"Bodyrock"
"Go"
"Why Does My Heart Feel So Bad?"
"Pale Horses"
"Porcelain"
"We Are All Made Of Stars"
"Flower"
"Walk On The Wild Side"
"Natural Blues"
"Raining Again"
"Disco Lies"
"The Stars"
"In This World"
"Lift Me Up"
"Honey"
"Whole Lotta Love"
"Feeling So Real"

Nenhum comentário:

Postar um comentário