segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sábado, dia 02/04/2010

Poxa, sábado foi um dia bem bacana ...

Saimos eu, fá e baby de casa por volta das 11:20, fui fazer minha ressonância magnética, para ver como está o meu tendão (coisa de atleta).

Depois rumamos para a Santa Ifigênia, compramos uns cases para cds e dvds e mais alguns cdrs. Isso tudo era uma desculpa, pois o objetivo real era dar um pulo no Bar do Léo, algo que pretendíamos fazer há um tempinho e que finalmente, com o meu afastamento das quadras desse país, tivemos oportunidade de fazer.


Tempinho ruim e o Léo não estava assim tãããão cheio, apenas cheinho ... daí encostamos numa mesinha avulsa na calçada e minha futura mamãe, morrendo de fome, tratou de buscar chopp para mim e os pratinhos dos fantásticos canapés para ela e o que sobrava, para mim ...rs

Ficamos até umas 16:00, depois começamos o caminho da volta, mas como tinha combinado um churras em casa - para compensar a proibição de carne vermelha da sexta-feira santa - até tentei convensar a Fá de me liberar para um rodízio, mas não teve jeito...hehehe - , tivemos que fazer algumas paradas no caminho.

Por volta das 18:30/19:00, estava tudo pronto, e eis que resolvemos reativar o duo no Guitar Hero ...a fá na guitarra e eu nos vocais, estávamos nos divertindo pacas, eu suando em bicas (novidade), mas tivemos que interromper a nossa jam session, pois o pessoal começou a chegar e ninguém merecia a nossa sessão de Yoko Ono amadora ...hahahahaha

Foi bem legal o churras, foram: Batata (um dos homenageados, o outro era o Gordo, porém ele já estava no Rio), Urso, Dida, Ferran e sua turma catalã, a Fá e eu.

Só sei que depois de milhares de cervejas tomadas, ainda abrimos uma champagne e tomamos uma dose de sakê, com direito a uma fatia de uva no copinho ...que beleza !!!!



Só sei que depois que a Dida foi embora, fiquei conversando com o Batata e o Urso, até que eu comecei a apagar e viajar, acho que a pilha tinha acabado ...

Enfim, foi um sábado bem bacana !!!!

Valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário