terça-feira, 27 de março de 2012

Blur no Brasil ?????? Ahhh, duvido, mas ...rs

Então, ontem no Popload saiu que o Blur poderá ser uma dos carros chefes de algum dos grandes festivais aqui do Brasil no segundo semestre: Planeta Terra ou SWU ...acho que mais com cara do SWU, apesar de que a outra banda mencionada pelo Popload que poderá vir para cá é o outro recém reformado At the Drive-in, que pelo peso tem cara de SWU ... talvez o Blur seja Planeta Terra ....ahhh, sei lá, que se dane, o que importa é poder ver isso:







Eu estava lá, no Credicard Hall em 99, um dos primeiros shows que tiveram lá, lembro que houve uma sequência boa na inauguração, que foi: Titãs/Paralamas, Red Hot Chili Peppers, Blur e Alanis Morissette ...e eu fui a todos esses shows.

Foi demais, o Credicard estava bem cheio, eu curti muuuuito o show !!!

É uma banda que eu sempre quis ver novamente e é, agora que ela vai ver Foo Fighters, o show que resta para matar as vontades de shows da Fá ...rs

Por enquanto o Blur tem o show de encerramento das Olimpíadas de Londres no Hyde Park e um festival na Dinamarca, ontem no NME o Damon Albarn não deu muitas esperanças de que a banda vá um dia voltar em definitivio, dizendo que a música nova que tocaram recentemente no aquecimento do Brits 2012 talvez seja a sua última música escrita para o Blur, o que vai contra a informação de um álbum novo comentado no Popload de ontem.

Vamos torcer para o Popload acertar em tudo: Brasil e disco novo do Blur ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário