segunda-feira, 5 de março de 2012

Poxa, ficou faltando o Planeta Terra 2011 nos comentários com fotos e vídeos !!








O Planeta Terra foi o segundo caso de conseguir ingresso em cima da hora e na maior mordomia ... camarote, só que dessa vez com direito a livre circulação.

Daí aconteceu o melhor e o pior que poderia acontecer: o pior é que normalmente assistiria aos shows do festival, mas como tinha essa mordomia, tinha banda que eu não conhecia e acabei não tendo interesse em conhecer e fiquei no camarote com a Fá, comendo e bebendo muuuuito !!!
Nunca tinha ido ao Terra no Playcenter, então também tenho que confessar que queria brincar nos brinquedos ...e não é que foi um tesão !!! Pouca fila para pegar a montanha russa, o elevador e um outro brinquedo legal pacas ... eu me diverti logo que chegamos, nem lembro quem estava tocando, mas aproveitei para me divertir um pouco lá dentro.



































Quanto aos shows ...

- Interpol: aquela coisa fria para cacete, mas bem tocado, foi o show que fiquei no camarote, legal ver lá de cima, mas confesso que pouco assisti, preferi tomar cerveja e comer bastante, porque sabia que Beady Eye e Strokes ficaria lá embaixo direto.

- Beady Eye: você QUASE todo o Oasis lá, mas falta alguma coisa, um detalhezinho chamado Noel Gallagher !!! A banda é legal, é mais rocker que o disco do Noel, mas a sensação que eu tive é que o Liam está jogando sozinho, ele está afinzaço que a banda vingue, mas o resto da banda apenas está lá, mesmo o Gem e o Andy Bell parecem estar no piloto automático e não em uma banda, que bem ou mal é iniciante. Eu gostei bastante do show, principalmente porque ficou claro que o público ali não era do Oasis e muuuito menos do Beady Eye. Eu ainda acredito neles, têm músicas bem legais como Bring The Light, Millionaire e The Roller e mais: eles têm o Liam !!! Sujeitinho encardido e que quer mostrar para o Noel que ele pode se virar sem o irmão.

- Strokes: eis chegado o grande momento da noite ...THE STROKES !!! Finalmente teria a chance de escutá-los e vê-los, já que no Tim Festival de 2005 não contou, no Anhembi não deu para ver e nem escutar (o mesmo vale para Arcade Fira, que aguardo uma volta ao Brasil...rs). Sendo sincero, as minhas espectativas não eram boas, pois o que vinha lendo sobre eles é que estavam bem dispersos, pouco afim e sem vontade no palco, realmente em fim de linha. Ei que aparecem com pegada, dispostos e matando a pau. Acho que quem estava em fim de linha era eu ...foi muito estranho, tinha curtido o show do Beady Eye e na espectativa, mas alguma coisa aconteceu comigo que fui apagando no show do Strokes, acho que a molecada perto estava em um estado de euforia tão grande e esse não era o meu estado e aquilo foi me incomodando tanto e acabei não curtindo tanto quanto deveria. O show foi muito legal, o som estava fodido, o Fabrizio na bateria é um monstro, a guitarra do Albert Hammond é demais, o Julian estava com a voz em dia ...showzaço, muito bom. E como é delicioso pular e gritar ao som de Last Nite !!!!!! Soa tão refrescante quanto em 2000/2001 !!!

E dessa vez rolou melhor o lance do camarote, camarote posicionado ao lado do palco, sem atrapalhar ninguém, literalmente para quem está ali para não ver show e sim comer, beber e para quem é conhecido ou semi, aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário