quarta-feira, 14 de março de 2012

Reading Festival - line up divulgado


Esse é o Reading 2012 ... o que acharam ???

Eu achei beeeeeem mais ou menos... não me mataria para ir e se fosse produzir um festival, não seriam bandas que me interessariam tanto. Ok, o último dia, pelo menos para mim parece ser bem legal, gostaria de ver em um festival, mas ...mesmo assim ...

Só para comparar, olhe o line-up do de 95, que vem sendo comentado por conta da liberação do áudio do show pelo Foo Fighters:


Olha quem estava no de 79 ... uma banda iniciante ...THE CURE !!!

Outros line-ups bem mais interessantes ...



 SENSACIONAL ESSE DE 94




Esse de 96 também trazia um belo time, hein ?!

Olha, procurando se acha muitos outros line-ups do Reading bem mais legais que desse ano, mas a pergunta é: quem levar ??? Eu li uma reportagem comentando sobre o mercado dos festivais, principalmente na Europa e realmente existe uma "crise", pois as bandas de grande público estão acabando, ficando velhas, preguiçosas ou pior, com pouco relevância, daí sobram outras que viraram arroz de festa e já não são tão atrativas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário