domingo, 18 de março de 2012

Dicas de filmes

Acabei de assistir ao filme 50/50, concorreu a alguns prêmios, acho que a até algum Oscar. Apesar do tema ser pesado, câncer, o tema é tratado com certa leveza e até humor. Uma ótima pedida !!! É com o Joseph Gordon-Levitt (quem é do meu tempo vai se lembrar dele no seriado 3rd Rock from the Sun ou quem não é ...ele fez 500 dias com Summer), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e com uma participação legal da Angelica Huston, que havia tempos que não a via em filmes.

Semana passada, sem querer, estávamos passando os canais e daí um filme que havia começado tinha uns 10 minutos com o Mark Ruffalo, daí apareceu a Julianne Moore, Annette Bening e daí ficamos vendo ...e não é que era um filme muito legal, Minhas Mães e Meu Pai. Vale a pena ver, a Julianne Moore e a Annette Bening formam um casal de lésbicas, mães de um casal de filhos e que vêem a vida tranquila mudar quando os filhos querem conhecer o pai verdadeiro, doador de sêmem e por sinal, pai dos filhos das duas. Bom, é bem legal mesmo. Daí na sexta, nas minhas andanças pelo Centro de SP, entrei em uma Americanas e tinha esse filme para vender, peguei a capa e li que ele recebeu 4 indicações ao Oscar, incluindo o de melhor filme ! Uauuuu, sem querer assistimos a uma pérola !

Engraçado, ultimamente eu e a Fá temos conseguido ver alguns filmes, seja quando o Gu tira um cochilo no meio da tarde ou seja de noite.

Outro filme que vimos esses dias foi Drive (esse foi numa cochilada de tarde do Gu). Poxa, fiquei um pouco decepcionado, primeiro porque pelo trailler parecia ser um filme tenso, com perseguições, depois pelas críticas, sempre elogiosas. Sei lá, acho que fui assistir com certas espectativas e na verdade é um filme meio parado, tenso, mas parado ... Muitos períodos sem diálogos ... sei lá, estranho, ficou aquem do que eu esperava. Ou talvez não tenha entendido bem a idéia ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário