segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Será que eu não entendo o Arcade Fire ?



Meu, saiu o disco novo do Arcade Fire e de novo eu acho que não entendi e não vi graça ainda.

É uma banda que toda vez que lança disco novo eu tento gostar, esse novo, The Suburbs eu ouvi no trabalho, ou seja, não consegui prestar atenção direito, vou tentar ouvir no carro, onde eu consigo prestar atenção hoje em dia ....rs. Mas, sendo sincero, não prestei atenção porque não teve música que prendeu minha atenção.

Nos discos anteriores eu acho que não consegui entender a piada, propósito ou o som deles, assim como o show no Tim de 2005, que daí eu posso ter uma bela desculpa, já tinha tomado várias e o som estava uma merda, o Anhembi lotadaço do povo indie...então...não sei ...não entendi também o show.

Leio sempre sobre quão maravilhosos são os discos, os shows ...e acredito que, diferentemente de Libertines e Arctic Monkeys, o Arcade Fire realmente deve ser muito bom, MAS EU NÃO OS ENTENDI até agora...rs

Quem sabe um dia ...juro que vou tentar.

Um comentário:

  1. Gel, larga a mão de ser ridículo!
    Vc diz que não conseguiu prestar atenção no disco novo pq estava no trabalho.
    Diz que não conseguiu ouvir/ver o show pq estava lotado e o som baixo.
    Então ouça, se der veja, e aí sim dê sua opinião.
    É bom pra caraleo!!!!!
    Denis

    ResponderExcluir