Será que dessa vez o Robinho vai comer a bola ?
Desde que ele saiu do Santos não vingou em lugar algum. Teve alguns raríssimos lampejos no Real Madrid, mas logo passou a se comportar como galáctico, coisa que tem feito desde então. Uma coisa que ele mantém desde o período de sua primeira passagem no Santos é a forçação de barra para não cumprir acordos e ser transferido, ganhando sempre muuuuuito dinheiro nas transferências, mas sem nunca justificar. Fez isso quando se trancafiou em Santos para ficar jogando video game, depois fez no Real Madrid e agora no Manchester City.
Espero que agora ele possa resolver a jogar bola e trazer de volta um futebol bonito ao Milan, que desde o início da década de 90, quando chegou ao fim o triunvirato holandês de Gullit, Van Basten e Rijkaard, não apresenta um futebol de encher os olhos.
Essa é a grande chance de Robinho, que vai jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Pato e Ibrahimovic e voltar a jogar em um grande time, pois o City não é grande e por mais que contrate e gaste zilhões de libras e tenha os irmãos Gallagher como torcedores, parece ser uma confusão só e sem fim e ir para a Turquia ainda é muito cedo para um cara com o potencial que tem ou achamos que tem.
Sabe que até torço para ele, pois ele tem tudo para ser o "líder" dessa nova geração que o Mano Menezes está trazendo, mas vai precisar ser responsável no clube onde jogar e mostrar que amadureceu e se tornou um profissional sério, coisa que aparentemente demonstrou nessa última passagem pelo Santos.
Vamos esperar para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário