domingo, 8 de agosto de 2010

Discos que ouvi esses dias...

Meu, impressionante, mas o primeiro do Arctic Monkeys não me convence até agora. Essa semana coloquei ele para tocar no carro indo para o trabalho ...que coisa monótona, sem graça, de verdade, até me esforço para tentar encontrar algo de "genial"ali, mas não rola.


Ontem indo ao Esteio fui ouvindo o novo do Richard Ashcroft, de novo ex-Verve ...rs, que eu baixei esses dias. Agora ele inventou uma nova banda: RPA & The United Nations of Sound, que acabou de lançar o seu primeiro álbum, já tinha visto esses dias o clip para o primeiro single "Are you ready ?" e vou ser sincero: me surpreendeu, um disco muito legal, com um clima bem bacana, rolando um clima soul/blues (cortesia dos músicos que formam a banda), inclusive com uma música que soa meio rockabilly até. A impressão que deu foi que saiu um pouco daquele "peso" da vida das costas dele, está mais leve...vale a pena dar uma fuçada e escutá-lo...


Dei uma nova ouvida no penúltimo de estúdio do U2, How to Dismantle an Atomic Bomb, fazia tempo que não colocava para ouvir ...muuuuuuito bom !!!! É um discaço de rock, muito melhor que o último No Line on the Horizon. Esse foi o disco responsável pela segunda passagem do U2 no Brasil e rendeu um puta show no Morumbi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário