quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novas atrações do SWU e também mais shows sendo anunciados

O SWU confirmou Mars Volta, que volta (noooooooooooossaaaaaaaaaa ...que booooosta de trocadilho, hein ?!) ao Brasil (acho que foi no Tim de 2004, acho que o melhor festival que tivemos no Brasil) e que eu vi também no Personal Fest de Buenos Aires em 2008 e a volta do CSS (noooooossaaaaaa, que saudade ....pouca ironia...rs), que tocará no Palco da Oi, destinado a bandas brasileiras

Segue a programação oficial do site do SWU

Li também que em novembro vai rolar show do Rob Halford no CARIOCA CLUB, isso mesmo, o antes lar do pagode e samba de raiz tem aberto suas portas para outras vertentes, como metal, heavy, trash, farofa ... ou seja, o Carioca também está virando rocker ...hehehe

Vai rolar também Jeff Beck, que volta ao Brasil, apesar do Careca não lembrar, fomos no show dele no finado e saudoso Free Jazz, em 98, as infos sobre a venda de ingressos estão aí embaixo:



Rio de Janeiro
22 de novembro
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85
R$200 (pista) a R$400 (camarote AA)
Informações: www.vivorio.com.br

São Paulo
Via Funchal - R: Funchal, 65
R$200 (pista) a R$300 (pista vip)
Informações: www.viafunchal.com.br


Aproveitando, copiei novamente a "tabelinha" de shows e também de boatos de shows do blog do Lúcio Ribeiro.




Engraçado, com a chegada do Gustavo estou tentando não me desesperar com tanto show que eu queria muito ir e que muuuito provavelmente não conseguirei ir ..., mas vamos ver ...ainda tenho tempo ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário