domingo, 8 de agosto de 2010

35 anos nas costas...último sendo apenas filho ...rs



Dia 17/07 completei 35 anos ...não sem antes passar por aquela crise de velhice básica.

Caramba, passei por isso quando ia fazer 30 e agora de novo completando 35. Agora tive força na Fá e no Gustavão para aguentar o tranco, mas não sem antes fazer aquelas contas: quando o Gustavo estiver com 15 eu já terei 50, quando ele tiver 35 eu vou ter 70 ...puta merda, lá vou eu de novo com isso ...rs

Mas, o que importa é que novamente pude juntar os meus amigos, minha tia Maria, tia Gema, Miltinho/Renata, Rodrigo/Bruna, Helô/Dário ... a única mudança esse ano foi a substituição do tradicional churrasco por sanduíches de metro. Para a Fá ia ficar pesado, então resolvemos dar uma mudada. Infelizmente meu pai não veio, Didoca já estava em Londres, mas não deixou de ligar !!!!É isso aí Didoca !!! Que fez aniversário no dia 18/07.

Esse ano ainda me dei bem, ganhei vários presentes, mas já vi que provavelmente foi o último ano em que ganharei algo, provavelmente a partir do ano que vem quem vai se dar bem é o Gustavão.

Foi bem legal mesmo, começamos por volta das 20:00 e terminamos por volta das 04:30-05:00, eu acabei indo dormir na cama umas 06:30, antes eu devo ter cochilado na sala ...rs

Tiramos poucas fotos esse ano, mas o que valeu mesmo foi estar com todos aqui em casa, foi divertido, muuuitas crianças ...acho que ano que vem vai ter que ser em buffet ....rs



Esse ano o pessoal nem foi comprar gelo ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário