quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Candidatos" ? Só pode ser brincadeira, né ?

Já que a boa fase do Casseta e Planeta acabou faz tempo, não temos mais Viva o Gordo ou o Chico Anysio, temos agora o horário eleitoral !!!!!

Só hoje na hora do almoço foi possível conhecer alguns dos grandes candidatos que temos: Netinho de Paula e Moacir Franco para o senado !!!! Votaria no Moacir se ele prometesse cantar o hino do palestra quando assumisse o cargo !!! hahahahaha
O Netinho nos apresentou a sua candidata a deputada (não lembro se estadual ou federal, whatever...) LECI BRANDÃO !!!! Mas que catzu essa porra é candidata aqui em São Paulo ? Tem ainda um dos KLB, não lembro qual é, acho que é o L, mas me diga: que porra esse cara quer ser candidato, vi o Dinei também ... sério, é muita palhaçada ...mas, o melhor de todos ficou para quase o fim (ao menos da minha estada no restaurante): ZÉ LOUQUINHO !!!!! É isso mesmo ...Zé Louquinho ...é do Perú !!! Tem ainda o Macaquinho Carioca, que ainda não tive o prazer de ver, ontem eu vi o Tiririca, cujo slogan é o mais sincero de todos: VOTE TIRIRICA, PIOR NÃO FICA !! Você sabe o que um deputado faz ? Não ??? Eu também não, mas se for eleito eu te explico !!!! Puta que o pariu !!!! Esse é o melhor do Brasilsilsilsil, como diria o Buzeta !

Sério, muita palhaçada, a gente dá risada, mas é para chorar, a democracia é legal, é saudável, mas não dá para ter tanto partido e tantos sujeitinhos à toa candidatos !!! Não dá ...a máquina eleitoral aqui é uma piada, como deve ser em outros lugares também, mas aqui é demais ...cada ano o pessoal se supera. Na outra eleição tivemos o Clodovil (saudoso palmeirense) e o Cachorrinho dos Teclados !!! Agora temos no Rio o Romário, Bebeto, em Goiânia temos o Túlio e por aí vai ...estou falando de "famosos", imagine a legião de João Ninguém espalhado por esse Brasil.

Esse ano vai ser mais dureza votar, acho que a cada eleição que passa vivo repetindo isso, mas esse ano parece estar sendo o top dos tops dos piores ...e a "campanha" está apenas começando ...estou animado ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário